FANDOM

Zerimon
(ゼリモン)
Zerimon b.jpg
Informação

NívelBebé I
AtributoDados
TipoPequeno

Zerimon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Um Digimon muito raro em que ele pode nascer a partir de um Digi-Ovo, juntamente com outro Digimon. Não é elucidar a apresentar-se como a razão pela qual Zerimon e Conomon nascem gémeos. Além disso, nem todos os Zerimon e Conomon nascem gêmeos do mesmo Digi-Ovo. Ao contrário de Conomon, Zerimon tem uma forma de chifre (Conomon tem três) e tem uma natureza tranquila (Conomon tem uma natureza selvagem). O chifre na cabeça de Zerimon é diferente do tipo de Pequeno de outro Digimon, em que é difícil no exterior. Como outros níveis Bebé, ele pode cuspir bolhas ácidas para intimidar os seus inimigos: isto é traduzido com o ataque "Acid Bubble".

Digimon Xros WarsEditar

Ele é um dos habitantes da Sweets Zone. Inicialmente, na Sweets Zone, os seus habitantes viviam em paz mas no entanto, Matadrmon invadiu a zona e tomou o Code Crown, tornando-se o líder da zona. Prendeu e obrigou os patiessers a fazer doces para ele. No entanto, os Xros Heart apareceram a mando de Spadamon. Os patiessers foram salvos por Nene e Digimons enquanto aos outros habitantes, foram colocados em sacos que alimentavam Breakdramon, uma máquina de destruição militar, e quando já toda a sua energia tinha sido entregue a este, se transformavam em Raremon. Breakdramon renasceu e só mais tarde, Shoutmon X5 o derrota e a Matadrmon, fazendo voltar todos os habitantes ao normal e ficar o líder Taiki.

Ataques:

  • Acid Bubbles: Dispara bolhas da sua boca.

Também no FANDOM

Wiki aleatória