Fandom

Digimon XW Wiki

Zenjirou Tsurugi

398 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Zenjirou Tsurugi
(剣ゼンジロウ Tsurugi Zenjirou)
Zenjirou Tsurugi.jpg
Informação

Primeira Aparição A: Taiki Vai Para Outro Mundo! (Episódio 1)
M: Carga Xros!! O Caminho Das Crianças Cruza-se (Capitulo 1)
Voz do Actor:Daisuke Kishio
Ano de Escolariedade 7º ano
Género Masculino
Nacionalidade Japonês

Zenjirou Tsurugi é uma das personagens do anime Digimon Xros Wars.

Digimon Xros WarsEditar

Zenjirou é um colega de Taiki. Ele pratica Kendô e é muito íntegro, odiando a imortalidade e a injustiça. Ela revela, humilhantemente, o medo das alturas. Ele mostra uma paixão óbvia por Nene no episódio 4, espezinhando Taiki para se aproximar de ela. Depois de Nene ter dito que gosta de rapazes fortes que lutam, Zenjirou diz-lhe que ajudou a Taiki com a sua bravura e coragem e ela lhe responde descaramente se ele fez alguma coisa. Ele usa frequentemente a Rare Star Sword para ajudar no que for preciso. Ele é conhecedor de mecânica, ajudando Ballistamon, no que precisar. Na Shinobi Zone, ele ofereceu-se para ir ao resgate da princesa para mostrar que ele era valente para Nene. Ao ver que Taiki e amigos acreditavam nele lutando desesperadamente, ele quis-se sentir útil. Quando chegou à sala onde Musyamon e a princesa estavam, ele desafiou Musyamon com todas as suas forças. Contudo, Nene conseguiu ver como ele era valente e retribui-lhe o favor. Mais tarde, ele foi levado para o Mundo dos Humanos, juntamente com Taiki, Akari e Shoutmon, sob ataque de Bagramon mas infelizmente, ele não pode retornar ao Mundo Digital. Contudo, juntamente com Akari, deu o "presente" da evolução a Shoutmon, podendo evoluir em OmegaShoutmon.

Em construção.

Digimon Xros Wars (Mangá)Editar

Depois de perder uma batalha do clube de Kendô para Taiki, decide enfrentá-lo para de uma vez por todas reconquistar o seu título de o "Melhor Espadachim do Distrito de Koto". Akari impede tal feito pois Taiki estava demasiado cansado porque tinha jogado Basquetebol e Futebol no mesmo dia. E durante esta discussão toda, Taiki ouviu a melodia do Shoutmon e acabou por salvá-lo através do Xros Loader que lhe tinha sido concebido, acabando por sugá-los para o Mundo Digital. Uma vez lá, os três encontraram os seus amigos Digimon e decidiram ajudá-los. Nas lutas, Zenjirou também ajuda tendo na sua posse a Chibick Sword. Depois de Taiki, Akari e os outros terem ido ao Mundo dos Humanos, ele ficou a lutar ao lado de Kotone para conseguir resgatar Nene das garras de DarkKnightmon.

Também no Fandom

Wiki aleatória