FANDOM

Zamielmon
(ザミエールモン)
Zamielmon t
Informação

TipoHomem Demónio

Zamielmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Zamielmon é um Digimon cujo nome e design são derivadas da ficção Zamiel. É o general do exército Besta e Arco das "Grandes Estrelas da Morte". Tem domínio sobre Digimons do tipo Fada e Planta que são capazes de se misturar com prados e florestas, camuflando-se. Vai em frente de uma forma calma e silenciosa, atacando de surpresa, com ataques de pinça, extermínios, fintas, blitzes, ataques de guerrilha ou qualquer outra táctica que lhe agrade, direcionando o seu exército para fazer o extermínio dos seus inimigos. Como permite tal estratégia precisa definitivamente de uma disciplina de ferro estrito, agindo de cabeça fria em situações em que os seus subordinados joguem os seus movimentos fora da ordem, atira de qualquer lugar para lidar com isso. Não importa qual estratégia seja, as suas acções são consideradas a chave para o sucesso, por isso dispara ataques enquanto corre pelo campo de batalha. O seu corpo foi treinado em várias técnicas, e livremente as chama. A flecha gigante "Indra" está situada no seu abdómen.

Ele é o Death General da Honey Land. A sua influência na Honey Land foi imposta através do seu enxame de Honeybeemon e de Ignitemon. Enquanto que Ignitemon emitia ondas que paralizavam os habitantes indefesos, os Honeybeemon sugavam quase todo o seu poder para a produção de DigiHoney para a recolha de energia negativa do país. Possui uma particulariedade, a qual é a diminuição de tamanho ao ingerir DigiHoney. Apareceu pela primeira vez aos Xros Heart conseguido ficar com um pouco do seu poder. Mais tarde, realizou o DigiXros de GrandisKuwagamon Honey Mode, saindo envergonhado do local, pela derrota. Mais tarde ainda, envia um convite aos Xros Heart a fim de se divertir com eles. Atirando várias flechas de vários sítios, com grande rapidez, ele se divertiu com todos eles. Porém quando se deu conta que só estavam a "brincar" com ele, para dar tempo para que Kiriha recolhe-se todo o DigiHoney. Todavia, Zamielmon mostra o seu tamanho gigantesco, no entanto apesar de grande, possuía ainda a rapidez. Para lutar com ele, Shoutmon X4, JetMervamon e MetalGreymon, porém foi tudo em vão. Contudo, Taiki e Kiriha mostra o seu verdadeiro poder com Shoutmon DX e aquando uma ajuda de JetMervamon para que este se esgueirasse e logo de seguida ficasse parado, Shoutmon DX conseguiu atingí-lo directamente, derrotando-o e fazendo da Honey Land, um país livre.

Ataques:

  • Arrow Lance: Dispara setas provenintes das suas mãos.
  • Bow Cutter: Corta o inimigo com o arco de lado como se fosse uma lâmina.
  • Foot Shot: Dispara um truque de tiro que preparou nos seus pés.
  • Snipe Headshot: Atira-se de cabeça no adversário.
  • The World Shot: Concentra a energia para a Indra, em seguida, atravessa o núcleo do adversário.
  • Turbulence Arrow: Dispara flechas na distância, matando-os em direcções ao acaso, sem perder um único tiro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória