FANDOM

Yuu Amano
(天野ユウ Amano Yū)
Yuu Amano.png
Informação

Primeira Aparição Lendário Deckerdramon, Mexe-te! (Episódio 19)
Voz do Actor:Oki Kanae
Parceiro(s):Damemon
Género Masculino
Parentes Nene Amano (irmã)
Nacionalidade Japonês
General do: Twilight

Yuu Amano é irmão de Nene e líder do exército Twilight. Ele possui o original Darkness Loader.

Digimon Xros WarsEditar

Um flashback dele apareceu no episódio 19, no momento em que Nene contou que estava ajudando DarkKnightmon para que não acontecesse nada de mal com o seu irmão, Yuu. Mais tarde, no episódio 30, ele apareceu no Pandemónio Bagra, pressentindo a chegada de Taiki, ancioso de lutar com ele.

Um dia no parque, Yuu estava muito mal com a perda da sua avó e foi aí que conheceu Damemon que o tentou animar. SkullKnightmon envolveu-o no Espaço Digital e disse-lhe que em breve iria buscá-lo para levá-lo a um mundo onde ninguém se feria só tinha que revelar o seu nome para o Xros Loader e dizer DigiXros. Ele toda a sua vida escondeu a sua força porque à mínima coisa que fazia podia ferir qualquer ser vivo. Foi então com o passar dos anos, quando estava a passear com a sua irmã, ele foi envolto novamente pelo Espaço Digital e DarkKnightmon afirmou que era a hora de chegar ao Mundo onde ninguém se magoava, um Mundo Virtual. Yuu ficou feliz e a partir daí separou-se da sua irmã funcionando como isco para que Nene trabalhasse para DarkKnightmon. Ficou então a pensar que o Mundo Digital era um mero jogo o qual teria de vencer a todo o custo. Yuu pensava que se morresse naquele mundo ou a sua irmão ou Taiki apenas regressariam ao seu mundo. Na Honey Land, ele preparou um ataque absoluto com a intenção de acabar com Taiki tendo como trunfo Doumon e para além de DarkKnightmon e Tuwarmon, tinha Lilithmon e a sua tropa como peças de jogo. Contudo, a batalha acabou mal mas prometeu que à próxima vez iria ganhar o jogo definitivamente. No Hell's Field ele preparou a batalha final com Taiki na qual, o vencedor seria quem matasse o seu adversário. Segundo os seus planos, ele preparou o seu exército para lutar com o do Taiki. Contudo a sua estratégia não saiu como previa e teve que tomar medidas trásticas! Pegou numa espada e desafiou Taiki com a intenção de matá-lo. Durante a batalha, Yuu explicou como veio parar o Mundo Digital e as suas intenções fazendo Taiki ficar decidido a mostrar-lhe toda a verdade. Taiki conseguiu tirar-lhe a espada e começou a mostrar a verdadeira verdade, com a ajuda de Nene que apareceu no local entretanto. Yuu hesitou mas voltou a pensar no mesmo e executou o DigiXros de DeadlyTuwarmon Hell Mode. Durante a batalha começou a notar o sofrimento dos Digimons até que DeadlyTuwarmon saiu derrotado por Shoutmon X7. Yuu reparou que Tuwarmon estava gravemente ferido e a sofrer por isso mudando assim a sua opinião. Uma vez no Palácio Demoníaco, Damemon à beira da morte pediu-lhe desculpas por lhe esconder a verdade. Para curar as suas feridas, Yuu procurou o seu Darkness Loader mas este já tinha sido levado por DarkKnightmon. Damemon acabou por morrer nos braços do Yuu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória