FANDOM

Episódio 39.png

ResumoEditar

Dorulumon (Splashmon disfarçado) manda aos MetalTyranomons atacarem novamente os Xros Heart. Contudo, os MetalTyranomons são derrotados e Dorulumon vem com a conversa de que só tinha estado do lado do Exército Bagra para descobrir onde o Death General do país se encontrava. Kiriha e Nene sentem-se traídos enquanto que Taiki compreende o que faz com que Kiriha se separe do grupo. Taiki pergunta a Dorulumon por Ruka e este responde-lhe que ela foi capturada pelo Exército Bagra, começando a correr e os outros atrás dele. Taiki afasta-se um pouco do grupo e pega em Cutemon e libera Revolmon. O Dorulumon verdadeiro encontram-se enjaulado no entanto, é salvo por Cutemon e Revolmon. Enquanto isso, uma parede separa Taiki, Shoutmon e Ballistamon de Nene e JetMervamon. Dorulumon revela-se Splashmon e ataca JetMervamon fazendo regressá-la ao Xros Loader. O Dorippin Preto rouba o Xros Loader a Nene e logo depois, aprisiona-a. Shoutmon e Ballistamon derrotam o exército de Andromon que tinha aparecido mas são deparados com Nene que lhes diz que Dorulumon foi capturado e que se encontrava num prédio ali perto porém que não podia ir com eles porque estava magoada. Taiki e os outros vão em direcção ao prédio e supostamente, explodem com o Dorippin Preto. Splashmon assume agora a forma de Taiki para acabar com Kiriha. No entanto, Nene é salva por Dorulumon, Cutemon e Revolmon e preparam-se para irem ter com Taiki todavia, um grupo de MetalTyranomons aparece na sua frente ficando a seu cargo, Dorulumon e Revolmon, pois Nene não tinha consigo o Xros Loader. Taiki aparece na frente de Kiriha dizendo que o resto do grupo ficou capturado pelo Exército Bagra que o deixaram num armazém ali perto. Taiki pediu para Kiriha para ir sozinho pois estava muito mal da barriga por ter comido muito daquela vez. O grupo de MetalTyranomons é derrotado por Dorulumon e Revolmon, mas são deparados com os Dorippins que saem dos MetalTyranomons, ficando a saber que eram eles que controlavam o exército. Kiriha prepara uma cilada para Splashmon obrigando-o a assumir a sua verdadeira forma, contudo, Splashmon utiliza o Dorippin Violeta para apoderar-se da mente de Kiriha mas, o Dorippin Violeta é derrotado por Dorulumon que aparece junto aos outros surpreendendo Splashmon. Taiki conta então que no momento em que o Dorippin explodiu, quem tinha visto eram meros bonecos que Ballistamon tinha criado. Taiki conta também que já suspeitava de Splashmon desde o momento em que Dorulumon desconfiou-o de Ruka e por isso fez com que Kiriha se separa-se do grupo achando estranho que Nene não o tivesse feito também e mandou Cutemon e Revolmon encontrarem o verdadeiro Dorulumon. Taiki e os outros tentam mostrar a Splashmon que ele é apenas um ser solitário que não acredita em ninguém por isso ele criou os Dorippins, controlando assim a Cyber Land sozinho. Splashmon conta que todos os habitantes morreram pela acção dos Dorippins, deixando todos enfurecidos. Splashmon realiza o DigiXros com todos os Dorippins existentes no país e torna-se enormíssimo. Para lutar com ele, MetalGreymon, Shoutmon X4 e JetMervamon. No entanto, Splashmon mostra a sua verdadeira forma de tigre feito de água, que derrota Shoutmon X4. Shoutmon e MetalGreymon evoluem mas os seus ataques não fazem efeito. Enquanto Taiki pensava numa ideia, JetMervamon lutava com Splashmon. Taiki tem uma ideia e pede a Kiriha para fazerem o Double Xros. Taiki pede então para Shoutmon DX atacar Splashmon, fazendo evaporar a água que o constitui, conseguindo assim derrotá-lo, acabando tudo em bem.

Xros heart em crise! a armadilha desonesta do general tigre de água 01.jpg Xros heart em crise! a armadilha desonesta do general tigre de água 02.jpg Xros heart em crise! a armadilha desonesta do general tigre de água 03.jpg Xros heart em crise! a armadilha desonesta do general tigre de água 04.jpg Xros heart em crise! a armadilha desonesta do general tigre de água 05.jpg Xros heart em crise! a armadilha desonesta do general tigre de água 06.jpg

PersonagensEditar

Humanos Adulto Perfeito -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-Ikkakumon.jpg Ikkakumon
Tipo: Besta Oceânica
Ataque Especial
Harpoon Vulcan
''': ""

Também no FANDOM

Wiki aleatória