FANDOM

Episódio 11

ResumoEditar

Bastemon decide cuidar de Taiki enquanto ele descansava, o que deixa Akari muito mal. Lá fora, Zenjirou substituí Taiki enquanto este descansava. Nene fica inspeccionando a luta dos Xros Heart, esperando pela sua verdadeira força. Na caverna de gelo, o processo de descongelamento está a decorrer bastante bem. Zenjirou repara Ballistamon, o que deixa Akari com muito mau humor, sentindo-se não precisa no Mundo Digital tendo uma grande vontade de voltar para casa. Lilithmon usando o seu espelho mágico, faz-se passar pela mãe de Akari, chamando-a. Shoutmon vê Akari um pouco estranha e esta vê no espelho o chamamento de Lilithmon. Aparece Shoutmon o que não compacta com os planos de Lilithmon. Akari diz que aquele espelho estava de alguma maneira ligado ao Mundo dos Humanos, mas Shoutmon quando o deixa cair e partir repara que é apenas um espelho normal. Akari sai de lá a correr e a partir de um pedaço do espelho partido, Lilithmon diz a Akari para conseguir o Code Crown. Lilithmon fica satisfeita mas pressente que alguém estava a observando que era Baalmon que desapareceu logo de seguida e IceDevimon fica congelado num dos gelados de Daipenmon. Akari vai ter com Bastemon e a partir do seu calor, fica a saber da localização do Code Crown. Entretanto Taiki acorda e vê Akari que lhe diz que vai para o Mundo dos Humanos, adormecendo de seguida. Shoutmon adormece na vigilância, mas Cutemon decide mandar pedras para o acordar e castigar. De seguida, eles vêm Akari no lago que estava congelado. Knightmon e alguns ToyAgumon reparam que o Code Crown foi roubado. Dorulumon conta a Cutemon e a Shoutmon que Lilithmon usa os seus poderes a partir de espelhos para controlar pessoas e digimons e reparam que um outro ataque do Exército Bagura tinha aparecido, preparando-se para a defesa. Daipenmon congela tudo o que toca o que dificulta a defesa, até que ele congela completamente todo o exército. Taiki acorda e depara-se com aquele cenário e juntamente com Zenjirou vêm Akari que estava a ser levada por Lilithmon indo ao seu encontro. Lilithmon não arranja maneira de tirar o Code Crown a Akari não arranjando outra solução senão cortar os seus braços. Entretanto chegam Taiki e Zenjirou que atira a lança que tinha levado emprestada de um PawnChessmon. Também apareceram Shoutmon e os outros, e todos mostram a Akari que é precisa na jornada o que faz vencer o controlo de Lilithmon, atacando Lilithmon com o Code Crown, o que fez Lilithmon explodir mentalmente provocando a fusão de IceDevimon e Daipenmon. Com o ataque Ice Crusher Zero Absoluto do Inferno, o qual Daipenmon expele várias porções de gelo e Taiki une as forças de todo o grupo em Shoutmon X4 Knight. Este ataca Daipenmon com a técnica Burning Star Crusher, acabando com ele. Lilithmon reconhece que com IceDevimon não conseguiria, desaparecendo de seguida. Nene vê a verdadeira força dos Xros Heart mas considera-os demasiados quentes. Os habitantes celebraram a vitória e Taiki conseguiu o Code Crown e Knightmon, PawnChessmons e Bastemon juntam-se ao grupo. Nene decide juntar Kiriha ao seu grupo e mostra a sua força com o Xros Loader Preto e Sparrowmon.

PersonagensEditar

Humanos Criança Adulto Perfeito Final Armadura Híbrido -

Também no FANDOM

Wiki aleatória