FANDOM

Episódio 6

ResumoEditar

A ilha estava cercada e Taiki pensa em usar novamente a DigiMemory de Leviamon mas descobre que esta apenas se pode usar uma vez. Neptunemon ameaça a vida de Archelomon em troca do Code Crown e das DigiMemories. Archelomon não se importa com a sua vida e pede a Taiki para que salva o Mundo Digital. Todos acham o melhor, mas Taiki não pode abandoná-los e quando estava prestes a entregá-los, aparece Kiriha que oferece ajuda em troca das DigiMemories. Taiki recusa-se e usa a DigiMemory de MarineAngemon com a técnica Ocean Love, que deixa todos do Exército Bagura paralisados de amor. Com isso, já era possível salvar Archelomon, o que para isso, Taiki manda a Shakkoumon que reunisse todos os seus amigos para formar uma ponte. X2, Taiki e Zenjirou empunhando a Rare Star Sword põe-se a caminho. Zenjirou corta as cordas que prendem Archelomon e no momento em que estavam prestes a ir embora, Neptunemon pede aos Seadramon que ataquem com a técnica Ice Arrow que congelou todo o oceano, imobilizando Taiki e os outros. Neptunemon pretende eliminá-los com a sua lança e nesse momento aparece Dorulumon que diz que não veio pela ajuda mas sim porque eles estavam a estragar a praia. Com Dorulumon, já era possível o X4. X4 é atacado pela técnica Vortex Penetrate, em que Neptunemon lança a sua King’s Bite. O problema é que a lança não para de perseguir X4 e a única maneira era um contra-ataque. Taiki pede a X4 que se lança na água. X4 coloca-se atrás de Neptunemon, assim a King’s Bite atacou Neptunemon e este pensando que iria defender o ataque mas acaba por ser eliminado. Mas antes de eliminado ataca-os com a técnica Wave of Dephts. KingWhamon pede aos que estavam na ilha para que se segurassem bem num sítio e Taiki e os outros foram engolidos por ele. Todos estavam salvos e prepararam-se para a festa. Kiriha interessa-se pela força que Taiki possui e pensa no dia em que os dois terão de lutar. Entretanto no quartel-general do Exército Bagura, Tactimon fica irritado com os Xros Heart por eles ficarem com o Code Crown e além do mais, terem derrotado Neptunemon. No momento de despedida, ChibiKamemon pede a Taiki para se unir ao grupo e este aceita. Taiki encontra Dorulumon e pede para que este se reúna à equipa, porém este recusa afirmando que não gostava de ter companheiros.

PersonagensEditar

Humanos Criança Adulto Perfeito Final Armadura -

Pesquisa do Inimigo por MonitamonEditar

300px Cutemon
TIPO: Fada
ATAQUE ESPECIAL
?
''': ""

DigiMemoryEditar

DigiMemory-MarineAngemon MarineAngemon
Ataque Especial
Ocean Love
MarineAngemon d

Também no FANDOM

Wiki aleatória