Fandom

Digimon XW Wiki

Wisemon, O Segredo Do Mundo Digital!

398 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Episódio 22.png

ResumoEditar

Taiki observa Nene não a encontrando bem. Nene pensa em DarkKnightmon e tenta usando o seu Xros Loader, a transferência de zona. Não consegue, pelo que desmaia à frente de Sparrowmon e Monitamons que tinham saído do Xros Loader. Taiki e amigos aproximam-se e a maneira de a curar era ir ao encontro da cidade natal Monitamon, pelo que se põem a caminho. No espaço digital, de súbito, aparece Arkadimon à frente dos Xros Heart. Arkadimon apanha Taiki e os outros foram levados pela corrente. Lilithmon fala com Taiki não pretendendo matá-lo, mas sim ficar com o Xros Loader, matar os seus amigos e fazer com que ele vagueasse pelo Espaço Digital. Arkadimon lança-o a alta velocidade mas a trajectória é impedida por lhe ter aparecido um livro à sua frente. Algo o empurra para dentro do livro e lá encontra um estranho digimon chamado Wisemon, que pretendia dissecá-lo, mas a fome o impede. Taiki avista DigiNoir e lho dá e Wisemon desiste da ideia de dissecá-lo. Wisemon lhe diz que se escondeu dentro daquele livro, servindo-lhe como laboratório, desde o momento que as zonas existiram, se escondendo para descobrir segredos do Mundo Digital. Wisemon pergunta se Taiki tinha consigo o Xros Loader e os Code Crown, sabendo que já tinha ouvidos rumores de tal, mas ele lhe diz que no momento estava com os seus amigos que estavam a ser ameçados por Arkadimon, o qual Wisemon lhe diz que desde muito tempo ele escondeu no espaço digital atromentando todos os que passassem por lá. Os Xros Heart ficaram num ninho e para impedir que Arkadimon lhes fizesse mal, Knightmon e PawnChessmon estavam os protegendo com a sua barreira. Entretanto no Quartel General do Exército Bagra, Bagramon pergunta aos generais sob quantos Code Crown possuía cada um, incluindo os outros exércitos. Tactimon possuía 26, Lilithmon 24, Blastmon 22, Blue Flare 11, o Twilight não estava interessado em possuir algum e por último, os Xros Heart 7, acabando por ficarem apenas 18 Zonas Ináctivas. Entretanto, Taiki e Wisemon falam sobre de que forma o Mundo Humano estava relacionado com o Mundo Digital, acabando se o Mundo Digital entrar em colapso, este também entraria. Enquanto isso, Bastemon mostra as DigiMemories que tinha arranjado após sair do castelo e Zenjirou tenta usar a DigiMemory de Darkdramon sem sucesso. Taiki fala com Wisemon que pretendia ajudar os seus amigos, nunca virando as costas a eles. Taiki chega perto de Arkadimon e ataca-o com a bola que estava aprisionada a ele. Arkadimon quase o esmaga, mas Wisemon protege-o com o livro sacrificando-o. Taiki fica surpreendido, mas Wisemon lhe diz que o seu corpo acabando se movimentando sozinho. Já com Taiki lá, formaram o X5 e ataca Arkadimon. Reúnem-se todos na bola iniciando a fuga. Arkadimon impede tal, mas Taiki usa a DigiMemory de Darkdramon e usa o golpe final de X5: Meteor Impact, pondo-se a caminho de uma nova zona. Lilithmon chega ao esconderijo de Arkadimon e vê que novamente os Xros Heart conseguiram escapar. Já na nova zona, Shinobi Zone, Wisemon fica no Xros Loader tendo planos para o tornar num laboratória ideal. Diante de todos aparece um grupo de Monitamons e o chefe lhe dá as boas vindas.

PersonagensEditar

Humanos Criança Adulto Perfeito Final -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-BlueMeramon.jpg BlueMeramon
Tipo: Chamas
Ataque Especial
Ice Phantom
Cold Flame
''': ""

DigiMemoryEditar

DigiMemory-Darkdramon.PNG Darkdramon
Ataque Especial
Gigastick Lance
Darkdramon d.png

Também no Fandom

Wiki aleatória