FANDOM

WaruMonzaemon
(ワルもんざえモン)
WaruMonzaemon t
Informação

NívelPerfeito
AtributoVírus
TipoFantoche

WaruMonzaemon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

WaruMonzaemon é um digimon fantoche. Ele é o resultado de um vírus transformando um Monzaemon num WaruMonzaemon. O seu nome é uma mistura de "waru" (uma palavra equivalente em japonês para "ruim", "mal" ou "maléfica") e Monzaemon Chikamatsu, um escritor famoso jogo de marionetes. Diz-se que o seu melhor amigo é MetalEtemon e evidências apontam para o facto de que os ursos de peluche de MetalEtemon são a versão fantoche de WaruMonzaemon na sua cintura. A sua real natureza é desconhecida, mas os seus olhos brilhantes e misteriosos desprendem uma sensação estranha para quem os vê. Ele é cruel, astuto e malicioso como o mal e sádico em si. O seu braço esquerdo está equipado com o "Bear Claw" tirado de um derrotado Grizzlymon (o personagem vermelho costurado sobre ele lê "aku", o literal palavra japonesa para o "mal"). Em contrasta com Monzaemon, WaruMonzaemon tem graffiti pêlo cinza, várias áreas do seu corpo são desfigurados, enquanto outros são costurados com pregos de ferro marrom (principalmente a boca), a barriga exibe uma esverdeada vertical Jagan (olho mau) em vez de Monzaemon de -band aid patch e usa uma capa vermelha para esconder a sua volta malformada.

Digimon Xros WarsEditar

Ele é considerado o nº1 dos Patiessers a nível do Mundo Digital, pertencente ao Exército Bagra e pertencente ao exército de Matadrmon. A mando de Matadrmon ele faz uma competição contra Akari. Para sair favorável da competição ele engana Shoutmon e Ballistamon dizendo que se utilizava as cascas das bananas para as receitas e o seu interior era para comer. Quando todos se tinham dado por fé, já Shoutmon e Ballistamon tinham comido tudo e WaruMonzaemon e os outros tinham levado todos as frutas. Já com o bolo preparado, ele é considerado por Matadrmon bom mas não surpreendente achando o dos Xros Heart melhor mesmo que a sua aparência fosse pior. Ao Matadrmon descobrir a identidade dos Xros Heart pede para que o seu exército se funda e forme o GigaWaruMonzaemon. No início a luta saiu favorável para GigaWaruMonzaemon contra Shoutmon X4 porém quando Spadamon se juntou a Shoutmon X4 e formou o Shoutmon X4S, acabou sendo derrotado.

Ataques:

  • HeartBreak Attack: Com os corações partidos que envia, faz chorar o oponente incontrolavelmente.
  • Bear Claw: Arranha o oponente com as garras de metal no seu braço.
  • Custom Claw: Modifica o tamanho da sua garra.
  • Megalo Spark: Carrega uma bola de eletricidade que voa em linha reta contra o inimigo.
  • Nasty Step: Executa uma dança estranha e dispara uma luz misteriosa da barriga.
  • Fire Blast

GigaWaruMonzaemonEditar

GigaWaruMonzaemon
É a fusão de um exército de Monzaemon e um WaruMonzaemon. Após Matadrmon ter-se apercebido da identidade dos Xros Heart manda o seu exército se juntar formando o GigaWaruMonzaemon. Inicialmente, este mostra-se vantajoso contra Shoutmon X4 por possuir duas armas mas no entanto, ao Spadamon entrar no DigiXros e formar o X4S acaba por perder e morrer.

Ataques:

  • Heartbreak Attack: Dispara uma grande energia do coração sobre o seu adversário.
  • Giga HeartBreak Attack: Colecta extremamente muita energia numa bola em forma de coração e atira-a no seu oponente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória