FANDOM

Episódio 46.jpg

ResumoEditar

Taiki e os outros chegam ao inferno do Mundo Digital e lá, Taiki desculpa-se por ter hesitado em fazer o X7 e Kiriha e os outros compreendem. Os Monitamons mandam um sinal do Castelo Branco e uma vez lá, eles explicam que não encontraram ninguém no castelo. Depois de subirem umas escadas, eles chegam à sala do trono e, Shoutmon impaciente, senta-se no trono mas de repente, Yuu aparece sob a forma de holograma revelando que a única comunicação existente naquele local, é através daquele cristal verde existente nos dois castelos negro e branco. Yuu propõe uma batalha entre ele e Taiki em que, o líder que morrer, fará do seu exército perdedor. Yuu pergunta por cortesia se aceitavam e Kiriha aceita. Kiriha mostra ter um plano para mostrar que Yuu está errado em pensar que o Mundo Digital é um jogo. No Castelo Negro, Yuu prepara o seu exército propondo uma estratégia infalível. Começam então a batalha em que Shoutmon X5 enfrentava DarkKnightmon, Mervamon e Beelzebumon, FusedLilithmon, Cyberdramon combatia contra Apollomon e Setmon e Knightmon e PawnChessmons protegiam o castelo. Tuwarmon e Yuu pensam saber da estratégia de Taiki pensando que Taiki estava a comandar X5, Nene com os reforços, FusedLilithmon e Kiriha, Apollomon e Setmon. Na luta, o exército de Yuu estranha a pouca resistência e acaba por se aperceber. Taiki ataca o Castelo Negro com MailBirdramon revelando que Kiriha confiou os seus Digimons a Taiki mostrando que o plano de Yuu foi por água abaixo. Taiki executa o DigiXros de MetalGreymon e este derrota o exército que protegia o castelo e começa a batalhar contra Tuwarmon. Yuu corre para o castelo e ataca Taiki com uma espada, desafiando-o a uma luta de espadas a fim de matar Taiki.

120px 120px 120px 120px 120px 120px
120px 120px 120px 120px 120px 120px
120px 120px 120px 120px 120px 120px

PersonagensEditar

Humanos Criança Adulto Final Armadura -

Digimon Data CollectionEditar

300px Valkyrimon
Tipo: Guerreiro
Ataque Especial
Fenrir Sword
Aurvandil no Ya
''': ""

Também no FANDOM

Wiki aleatória