Fandom

Digimon XW Wiki

Vajramon

398 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Vajramon
(ヴァジラモン)
Vajramon t.gif
Informação

NívelPerfeito
AtributoVacina
TipoBesta Sagrada

Vajramon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Vajramon é um Poderoso Digimon Besta, cujo nome é derivado do mitológico Vajra . É o "Boi" Deva, e serve o Soberano Ebonwumon. Como um seguidor de Ebonwumon, é um buscador da verdade, que está apontando para o desapego material e preocupações emocionais. A sua personalidade guerreira honra os valores e abomina covardia e afeminação. Com a melhor força psicológica, pode manejar facilmente as gigantes Bǎo Jian que carrega na sua cintura.

Digimon Xros WarsEditar

Ele é um dos habitantes da Sword Zone e como todos os outros, combate com outros digimons honestamente para se tornar no espadachim real. No entanto, ao o Exército Bagra aparecer na zona provoca a destruição de alguns dos seus habitantes, incluindo alguns Vajramon. Porém os Xros Heart impedem que mais nenhum habitante saísse ferido.

Ataques:

  • Terra Blade: Usa as suas patas dianteiras e parte superior do corpo para golpear o chão com as suas gémeas Bǎo Jian, gerando fissuras que se estendem até 50 metros à sua frente e atira as pedras, como as ondas de choque irrompem do subsolo, inflige danos em digimons próximos.
  • Deva Blade: Cruza os seus Jian Bǎo e dispara um raio de energia no oponente.

Também no Fandom

Wiki aleatória