FANDOM

Unimon
(ピッコロモンユニモン)
Unimon
Informação

NívelAdulto
AtributoVacina
TipoBesta Mística

Unimon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Unimon é um Digimon Besta Mística cujo nome e design são derivados do o mitológico unicórnio. Ele é revestido de pêlos brancos com uma cabeleira loira e usa uma vermelha máscara metálica. Ele tem cicatrizes por todo o corpo de muitas batalhas que lutou no passado. Com Unimon selvagem é dificíl domá-lo, mas se for domesticado, é possível manipulá-lo facilmente. Com as asas torna Unimon mais parecido a um Pégaso.

Digimon Xros WarsEditar

Ele faz parte da Polícia da Heaven Zone. Esta polícia tem como principal objectivo de afastar o Exército Bagura da zona. Ela coloca uma punição severa a quem cometer um crime, mesmo que este seja pequeno. Ela acusa Dondokomon por ter tocado tambor, o que naquela zona é crime, mas afasta-se por Lucemon que lhes diz que ele e e o seu grupo tinham vindo de outra zona. Mais tarde, acusam novamente Dondokomon de ter partido a estátua que simbolizava a Heaven Zone, pois tinha encontra uma parte da sua baqueta, o que de facto não era verdade. Taiki e Shoutmon opõem-se, sendo presos juntamente com ele. Ao eles terem fugido, a polícia ataca-os, travando uma luta com os Xros Heart. Mas para de atacar quando chega o seu chefe, marcando a sua execução. No dia da execução, o verdadeiro culpado Cupimon se acusa, dizendo que tinha partido a estátua sem querer, porque estava a brincar naquele momento. No momento da sua execução, interfere Taiki, mostrando que eles não tinham o direito de o fazer. Shoutmon X4 luta contra SlashAngemon não havendo forma de o vencer. Beelzebumon aparece e surge o DigiXros de Shoutmon X4B, conseguindo-o vencer. A polícia fica um pouco desesperada pelo sucedido.

Ataques:

  • Holy Shot: Dispara uma bola de energia, da sua boca.
  • 'corn Thrust: Ataca o inimigo com o chifre de unicórnio.
  • Uni-Gallop
  • Spread Neigh: Lança uma onda de choque, através do seu chifre.

Também no FANDOM

Wiki aleatória