FANDOM

Episódio 33

ResumoEditar

Taiki e os outros viajam até à Vampire Land porém no caminho Kiriha se separa do grupo por sua própria vontade. Durante o caminho, Wisemon lhes explica que o Exército Bagra está tentando capturar toda a energia negativa, algo a ver com o seu objectivo. Na chegada, Wisemon lhes diz que também naquele país estão capturando toda a energia negativa. Taiki e os outros encontram uma Lopmon e esta lhes conta que está a ser perseguida por LadyDevimon, a qual sai da terra. Shoutmon ataca ela mas como ela é imortal volta ao seu estado normal. Taiki e os outros conseguem fugir porém ela volta com mais duas companheiras. Sparrowmon ataca elas permitindo a fuga de todos. Lopmon conta aos Xros Heart que após o Exército Bagra ter dominado o país, as Chocomon criaram um pequeno vilarejo onde aí viviam. Porém quando evoluíam para Lopmons eram capturadas pelas LadyDevimons a mando de NeoVamdemon porém quando ela evoluiu para Lopmon conseguiu fugir. Entretanto, as LadyDevimons atacaram a vila para que as Chocomons lhes dissessem onde estava a Lopmon. Como elas não sabiam elas continuaram a atacar porém Taiki e os outros aparecem e para lutar com elas, Taiki executa o DigiXros de Jet Sparrow que ataca elas mas como elas são imortais sobrevivem ao ataque. A chefe das LadyDevimons ataca Shoutmon + Jet Sparrow, deixando-o de rastos. No entanto, MetalGreymon aparece e ataca elas sem parar pois assim não dava tempo para elas se regenerarem, destruindo assim o seu corpo. As Chocomons agradecem a todos. Taiki e Kiriha planejam atacar o castelo mas como este se encontra dentro de uma barreira era necessário quebrá-la pelo que Taiki e Nene se vestem de LadyDevimon e Cutemon de uma Lopmon para se poderem infiltrar no castelo e Kiriha ficava fora até que a barreira fosse quebrada esperando pelo sinal da meia-noite. Taiki e Nene conseguem entrar no castelo e com alguns precalços, conseguem entrar na sala onde o dispositivo da barreira se encontrava no entanto, o caixão de NeoVamdemon estava nessa sala. NeoVamdemon acorda e captura o Xros Loader. Lopmon que tinha entrado às escondidas consegue pegar no Xros Loader e entregá-lo a Taiki. Taiki executa o DigiXros de Shoutmon X5 para lutar contra NeoVamdemon. Entretanto, Lopmon quebra a barreira permitindo finalmente a entrada a Kiriha que estava lutando com um grupo de Devimons que tinham aparecido logo após o sinal da meia-noite. Sob um ataque Shoutmon X5 e NeoVamdemon saem para fora. Kiriha ordena a Shoutmon X5 que lute contra os Devimons enquanto MetalGreymon lutava com NeoVamdemon. Shoutmon X5 fica aprisionado pelos Devimons mas Beelzebumon que entretanto tinha saído do Xros Loader conseguiu salvá-lo. Shoutmon X5 consegue derrotar os Devimons com a técnica Meteor Impact Attack. Apesar dos ataques de MetalGreymon não funcionarem isso não faz dele desistir. No entanto, NeoVamdemon absorve o seu exército e se torna maior e mais forte porém MetalGreymon não desiste. E por espanto de todos, NeoVamdemon consegue absorver MetalGreymon surpreendendo Kiriha.

Um arrepio na espinha! o general do luar da vampire land 01 Um arrepio na espinha! o general do luar da vampire land 02 Um arrepio na espinha! o general do luar da vampire land 03 Um arrepio na espinha! o general do luar da vampire land 04 Um arrepio na espinha! o general do luar da vampire land 05 Um arrepio na espinha! o general do luar da vampire land 06

PersonagensEditar

Humanos Bebé I Criança Adulto Perfeito -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-Pandamon Pandamon
Tipo: Fantoche
Ataque Especial
Animal Nail
''': ""

Também no FANDOM

Wiki aleatória