FANDOM

Tyumon
(チューモン)
Chuumon.gif
Informação

NívelCriança
AtributoVacina
TipoAnimal

Tyumon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Tyumon é um Digimon animal de Nível Recruta. Tyumon parece-se com um rato desenhado no estilo cartoon. Eles são frequentemente encontrados na companhia de um Sukamon. Tyumons e Sukamons têm uma forte amizade a qual surgiu quando Tyumon estava sendo perseguido e caiu numa armadilha preparada por um canibal Sukamon rede e só passou a estar lá quando Tyumon tentou escapar. Tyumons geralmente apresentam dois tipos de tamanhos: um cerca de 1 metro de altura, outro do tamanho de Agumon.

Digimon Xros WarsEditar

É um dos Digimons escravos do Exército Bagra, na Magma Zone. Vários Digimons como Prairiemon, Gottsumon, Bearmon, Kotemon, Tyumon e Pumpmon trabalham escravizados para encontrar o Code Crown daquela Zone. Alguns deles, foram capturados numa cela incluindo os pais de Cutemon e os Xros Heart decidem ajudar, deixando-se capturar entregando um Xros Loader falso a AncientVolcamon. Após terem chegado à prisão, decidem escavar um túnel, já que é impossível acabar com as grades da prisão. Depois de o terem escavado, o Exército Bagra já estava à sua espera.

Ataques:

  • Cheese Bomb: Atira uma bomba em forma de queijo, nos seus inimigos.
  • Tell a Lie
  • Whisper Voice: Executa alguns truques, criando uma armadilha de rede, falando com uma voz suave.

Também no FANDOM

Wiki aleatória