FANDOM

Turuiemon
(トゥルイエモン)
Turuiemon b.jpg
Informação

NívelAdulto
AtributoDados
TipoHomem Besta

Turuiemon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Turuiemon é um Digimon Animal cujo nome e design são derivados da Tùryé (兎児爷 Turuie) . Turuiemon é às vezes chamado de "Truiemon" em materiais americanos da Bandai. É um Digimon artista marcial que foi descoberto dentro do interior de uma província da montanha chinesa. Ele perseguiu os vírus que exploraram e-mails para fazer o mal e como o seu eterno inimigo, vagou pelo mundo. Embora seja abençoado com o resultado de uma inigualável Ch'uan Fa, ele ainda tem que desenvolvê-lo. Ele usa os originais Togaken que tem exibidos para fora, e exerce o "Tokaku Tessou" em ambos os braços.

Vários Turuiemon fazem parte da população da Bright Land. A sua punição pelo Death General do país, Apollomon, era mantê-los aprisionados através de espinhos provenientes do sólo, para a obtenção de energia negativa. Depois de Whispered tomar o corpo de Apollomon e de ter pensado que tinha acabado com Taiki e os outros, ele ordenou ao seu exército que matasse todos os habitantes para que se convertessem em energia negativa. Contudo, Taiki e os outros não tinham morrido e conseguiram salvá-los.

Ataques:

  • Gauntlet Claw: Usa o Tessou Tokaku para atacar o inimigo com um combo-ataque desencadeado com um grande salto.
  • Ninja Fist: Ataca com um rápido e furtivo Ch'uan Fa, que capitaliza o seu grande poder de saltar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória