Fandom

Digimon XW Wiki

Toucanmon

398 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Toucanmon
(トーカンモン)
Toucanmon t.jpg
Informação

NívelArmadura
AtributoDados
TipoPássaro

Toucanmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Toucanmon é um Digimon pássaro, cujo nome e design são derivados do tucano. É a armadura da forma evoluída do Hawkmon através do DigiMental da Bondade e apesar da sua aparência, é um covarde. Quando é atacado, às vezes assusta o inimigo por ter a crista nam sua cabeça e abrir muito o seu bico. Ele tem um estranho olhar, mas também muito tímido.

Digimon Xros WarsEditar

Ele é um dos habitantes da Sweets Zone. Inicialmente, na Sweets Zone, os seus habitantes viviam em paz mas no entanto, Matadrmon invadiu a zona e tomou o Code Crown, tornando-se o líder da zona. Prendeu e obrigou os patiessers a fazer doces para ele. No entanto, os Xros Heart apareceram a mando de Spadamon. Os patiessers foram salvos por Nene e Digimons enquanto aos outros habitantes, foram colocados em sacos que alimentavam Breakdramon, uma máquina de destruição militar, e quando já toda a sua energia tinha sido entregue a este, se transformavam em Raremon. Breakdramon renasceu e só mais tarde, Shoutmon X5 o derrota e a Matadrmon, fazendo voltar todos os habitantes ao normal e ficar o líder Taiki, fazendo regressar a paz à zona.

Ataques:

  • Crest Cutter
  • Pinch Cutter
  • Marvel Marvel

Também no Fandom

Wiki aleatória