FANDOM

Tankmon
(タンクモン)
Tankmon.gif
Informação

NívelCampeão
AtributoDados
TipoMercenário

Tankmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Um Digimon Cyborg, que tem a aparência de um tanque. Tankmon tem o apelido de "Digimon Mercenário", pois isso vai ajudar tanto em digimons vacina ou vírus se se tornar rentável para fazê-lo. Com o seu poder-pesado e a artilharia pesada instalados por todo seu corpo, ele pode pulverizar o inimigo em sucata sem sequer voltar-se para enfrentá-los. Como é extremamente apaixonado por lutas, segue-se após os conflitos onde eles ocorrem. Quando este solitário Digimon vai para algum lugar, a luta nunca vai cessar. O seu movimento especial é disparar um míssil super-poderoso do cano da arma na sua cabeça (Hyper Cannon).

Digimon Xros WarsEditar

Na Dust Zone, Lilithmon utilizou um exército de Tankmon para combater os Xros Heart e Blue Flare. Entre os Digimon que os destruíram destacaram-se MetalGarurumon, Shoutmon X5 e por completo, MetalGreymon + Cyber Launcher. Na Disc Zone, vários apareceram como membros do exército de Blastmon a fim de derrotar o exército de Kiriha, Blue Flare, para adquirir os seus Code Crowns e ficar no topo dos exércitos.

Ataques:

  • Hyper Cannon: Dispara um míssil super-poderoso do cano da arma na sua cabeça.
  • Machine Gun Arm

Também no FANDOM

Wiki aleatória