FANDOM

Tailmon
(テイルモン)
Tailmon t.gif
Informação

NívelCampeão
AtributoVacina, Nenhum
TipoBesta Sagrada

Tailmon é uma das DigiMemories do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Tailmon é um Digimon Animal cujos nome e design são derivados da Cauda e do Gato. Ele tem uma curiosidade muito saudável, por isso adora brincadeiras. Embora o seu corpo é pequeno, é uma das espécies de Digimons Sagrados, e a sua aparência não corresponde à verdadeira força que possui. Ele usa um Anel Sagrado na sua cauda, ​​mas se está perdido, a sua potência é diminuída e não pode mais exibir o seu poder original. A fim de se defender, usa as garras longas copiadas de dados de SaberLeomon.

Tailmon fazia parte de um grupo de Digimons que governava o Mundo Digital mas, aquando tentava impedir que o Mundo Digital se fragmentasse, junto com os outros membros do grupo, acabou transformando-se numa DigiMemory e foi lançado para uma parte do Mundo Digital. Bastemon encontrou a DigiMemory de Tailmon no seu castelo, na Lake Zone. Na Dragon Land, esta DigiMemory foi usada para escavar uma saída para impedir que a lava atingisse Taiki e os outros.

Ataques:

  • Neko Punch: Usa as suas longas garras para atacar o oponente.
  • Cat's Eye: Hipnotiza o oponente, fazendo com que este se ataca a si próprio.
  • Neko Scratch: Usa as suas garras para cavar superfícies duras.
  • Neko Kick: Um ataque super-rápido no qual salta e dá um pontapé no oponente.
  • Cat Tail: Usa o Anel Sagrado na sua cauda para bloquear ataques.
  • Cat Laser: Lança raios-laser dos seus olhos no oponente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória