FANDOM

Episódio 47.jpg

ResumoEditar

MetalGreymon encosta Tuwarmon à parede enquanto Yuu ataca Taiki sem dó. Taiki consegue agarrar a sua espada, aparando o ataque de Yuu. Entretanto, Apollomon Whispered chega ao local, convencido que o Twilight iria vencer o Xros Heart. Shoutmon X5 é afundando na lava por DarkKnightmon enquanto Beelzebumon e Mervamon preparam-se novamente para atacar FusedLilithmon. Apollomon Whispered ataca MetalGreymon enquanto Yuu explica que em toda a sua vida, escondeu a sua força pois se a usasse, acabaria por magoar alguém. Quando Nene e Yuu vaguearam pelo Mundo Digital, DarkKnightmon disse ao Yuu, que o Mundo Digital era um jogo, onde a dor e o sofrimento não existia. Taiki pára por uns momentos para pensar e chega à conclusão que tem que lutar com toda a sua força para abrir os olhos do Yuu. Já convencido com a vitória, SkullKnightmon abre o DigiXros e mandou DeadlyAxemon para o Castelo Negro. SkullKnightmon fica em cima de Shoutmon X4, sendo arrastado por Sparrowmon, surpreendo-o por estar fora do DigiXros. Então, Nene executou de novo o DigiXros de Shoutmon X5 e este, revela que são os grandes laços que unem a sua equipa, acreditando um nos outros, não como ele pois até mandou DeadlyAxemon, pois não confia no Yuu. Shoutmon X5 dá o Meteor Impact como golpe final e lança SkullKnightmon para longe. Beelzebumon pede a Mervamon que vá ajudar Nene no Castelo Branco e diz que lutará com FusedLilithmon sozinho pois foi ela que destruiu o seu lar e a sua vida, que foi recuperada por Taiki. Mervamon intende e dirige-se para o Castelo Branco. Apollomon Whispered executa o DigiXros com DeadlyAxemon e torna-se em Apollomon Darkness Mode, arrasando MetalGreymon. Nene corre perigo mas Mervamon aparece, derrota o exército que ia na sua direcção e diz para ir ao Castelo Negro para salvar o Yuu. Taiki consegue tirar a espada ao Yuu e dá-lhe um murro, afirmando que o Mundo Digital não é um jogo e que a dor e sofrimento existem em todo o lado inclusive naquele mundo. Nene aparece nesse momento e diz ao Yuu para voltarem para o Mundos dos Humanos, os dois juntos. Apesar de hesitar ao início, Yuu prepara o DigiXros com Tuwarmon, DeadlyAxemon e todo o poder do Hell’s Field, nomeadamente o exército de Apollomon Whispered. Tuwarmon torna-se em DeadlyTuwarmon Hell Mode. Taiki evolui Shoutmon em OmegaShoutmon e juntamente com Ballistamon e os outros, atacam DeadlyTuwarmon Hell Mode. Mas, OmegaShoutmon fica preso através de espinhos lançados pelo inimigo e Yuu ordena para que mate OmegaShoutmon. Yuu nota o sofrimento de OmegaShoutmon mas continua a pensar que o Mundo Digital é um jogo. ZekeGreymon aparece com Kiriha e ataca DeadlyTuwarmon, liberando OmegaShoutmon. Já com os sete no local, Taiki, Nene e Kiriha executam o Great Xros de Shoutmon X7. Shoutmon X7 consegue derrotar DeadlyTuwarmon e este para fugir, abre o DigiXros. No fim, Mervamon fica assustada perguntando-se onde estaria Beelzebumon e Taiki revela que ele estava no cimo daquele monte. Taiki e os outros pretendem salvar Yuu mas perguntam-se como farão para abandonar o Hell’s Field. Numa outra parte, Tuwarmon bastante ferido, preocupa-se por Yuu já que este chegou à conclusão que o Mundo Digital não era um jogo.

120px 120px 120px 120px 120px 120px
120px 120px 120px 120px 120px 120px
120px 120px 120px 120px 120px 120px

PersonagensEditar

Humanos Criança Adulto Armadura -

Digimon Data CollectionEditar

300px Palmon
Tipo: Planta
Ataque Especial
Poison Ivy
''': ""

Também no FANDOM

Wiki aleatória