FANDOM

« Digimon Xros Wars ep 01 »
Episódio 1.png
Taiki, Vai Para Outro Mundo!
タイキ、異世界へ行く!
(Taiki, Isekai he Iku!)
Data de Estreia 6 de Julho de 2010
Estúdio Toei Animation

ResumoEditar

Tudo começa num sonho em que Taiki aparecia a combater, juntamente com Shoutmon, Ballistamon e Dorulumon, contra o Império Bagura e um misterioso exército, provavelmente do Blue Flare, acabando o sonho incompletamente, na cena em que Shoutmon X4 estava a combater contra Greymon. Taiki desperta e decide viver o dia ao máximo. Mais tarde, Akari liga para a mãe de Taiki, para perguntar onde estava o seu filho e ela lhe responde que foi ajudar o grupo de basquet, típico do Taiki. Akari não exita e vai em seu encontro. Taiki acaba por ficar exausto, acabando por desmaiar após do jogo e antes que ele caísse ao chão,Akari colocou-lhe uma almofada. Taiki sai juntamente com Akari e encontram Zenjirou, que se auto-plocamou o eterno rival de Taiki na área do Kendô. Taiki, de súbito, houve uma voz estranha e pergunta a essa voz, quem era e porque se encontrava mal. Ela lhe responde que nada importava, que ia morrer de qualquer jeito. Taiki vai ao encontro dessa voz e vê, uma espécie de um boneco, formado pela electricidade, salvando-o. A voz lhe dá o Xros Loader e juntamente com os seus amigos, é sugado para o Mundo Digital. Não sabendo onde estavam, vêm vários monstros e se assustam por completo. MadLeomon, um dos monstros, ataca-os, mas surge Ballistamon e os amigos. A voz pede para que Taiki, pegue no Xros Loader e diga Reload. Surge o monstrinho chamado Shoutmon, que juntamente com Ballistamon e Starmons, combatem o exército numa forma favorável, mas MadLeomon absorve algum do seu exército e se torna MadLeomon (Armed Mode), que é muito mais poderoso, possuidor de uma motosserra e de uma expessa armadura. Ele faz uma fenda na terra, o que põem em perigo, Shoutmon e Ballistamon. Taiki, com a intensão de ajudar, corre em seu aucílio e Shoutmon pede para que use o Xros Loader. Surge o primeiro DigiXros, atacando MadLeomon com o golpe, conseguindo acabar com a motosserra de ele, Shoutmon pede para ganhar mais poder e é feito um novo digiXros que o ataca com a técnica Star Blade. Após o sucedido, Shoutmon conta aos humanos, que estão no Mundo Digital.

Personagens (aparições)Editar

Humanos Bebé II Criança Adulto Perfeito Final Armadura Híbrido -

Pesquisa do Inimigo por MonitamonEditar

EnemySearch-Shoutmon.png Shoutmon
TIPO: Pequeno Dragão
ATAQUE ESPECIAL
Rock Damashī
Soul Crusher
Rowdy Rocker
Monitamon: "Shoutmon. Um dos seus ataques é uma técnica onde ele ataca o inimigo com os gritos da sua alma, Soul Crusher. Deixa-me tentar também! Estou esfomeado! Dêm-me comida!"
Shoutmon: "Esse é o grito da tua alma?"

Evoluções e/ou DigiXros Presentes Neste EpisódioEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória