FANDOM

Episódio 27.png

ResumoEditar

Taiki pressente a melodia que tinha ouvido aquando o sofrimento de Shoutmon e Knightmon e vai em sua direcção. Lá encontra Supadamon. Os restantes Xros Heart chegam ao local e Cutemon cura Supadamon. Supadamon lhes conta que a sua zona, Sweets Zone, foi dominada pelo Exército Bagra e lhes diz que um grupo intitulado Xros Heart, os iria ajudar caso lhes pedisse. Os Xros Heart se apresentam e ele repara que não parecem nada fortes. Taiki decide ir à Sweets Zone e Supadamon e os outros digimon entram para o Xros Loader. Chegam à zona e reparam que ela é feita unicamente por doces. Os Digimons saem do Xros Loader e logo rapidamente se escondem ao ver o Exército Bagra. Saem do esconderijo e Supadamon lhes conta que a zona antigamente era habitada por patiessers mas no entanto, o Exército Bagra invadiu a zona, liderados por Matadrmon. Conseguiram o Code Crown e aprisionaram todos os habitantes da zona obrigando-os a fazer doces para satisfazer Matadrmon. Ele também conta que Matadrmon nunca se mostrou para plebeus, unicamente para os patiessers. No entanto, o Exército Bagra encontra-os e ameaça-os porém Taiki tem a ideia de dizer a eles que Akari é a mestre dos doces, a número um no Mundo Digital. O exército de Monzaemon conduz-os ao castelo doce proporcionando aos Monitamons de Nene a entrada. O general Monzaemon inicia a competição entre Akari e WaruMonzaemon para determinar o número um. Akari conta a Taiki e amigos que na verdade ela era mestre dos doces em comer e que nunca fez um bolo, só tinha ajudado a sua mãe a fazer bolo de banana. Taiki acredita que ela vai conseguir e todos se oferecem para ajudá-la. Então, ela como sabia a receita do bolo de banana, decide fazê-lo. Diz os ingredientes aos Xros Heart, faltava apenas as bananas e Shoutmon e Ballistamon se oferecem para encontrá-las. Shoutmon e Ballistamon reparam em não saber como é que são as bananas e WaruMonzaemon lhes mostra quais são e engana-os dizendo que para a receita era necessário a casca de banana, o que faz eles comerem desesperados. A receita corre bem com Dorulumon a misturar grande parte da receita porém reparam que faltam as bananas e vão ao encontro de Shoutmon e Ballistamon e estes apresentam-se bastante cheios aos restantes Xros Heart. Shoutmon e Ballistamon percebem que foram enganados. Então Akari pensa noutras frutas que seriam possíveis para a receita e reparam que todas as frutas já tinham sido levados pelos Monzaemon, apenas restavam batatas doces e as escolheram para terminar o bolo. Supadamon mistura o bolo com uma das suas técnicas e colocam o bolo no forno. Nene, Sparrowmon e os Monitamons conseguem salvar os patiessers. Como só faltava um minuto para terminar a prova, Cutemon oferece-se com uma das suas técnicas para aquecer o bolo. A prova termina e Matadrmon apresenta-se para provar os dois bolos. Primeiramente prova o de WaruMonzaemon e o considera bastante bom e de seguida o de Akari, com o aspecto de queimado, sendo rejeitado por Matadrmon. Este sai da cortina e mostra-se fisicamente. Os Xros Heart revelam a sua identidade e Matadrmon ordena para que os Monzaemon se juntassem a WaruMonzaemon, formando GigaWaruMonzaemon. Para lutar com ele, Taiki forma o X4. Apesar da defesa de alguns ataques, as duas armas nele não ajudavam a situação pelo que Supadamon se oferece para se fundir com ele, formando o Shoutmon X4S. Já com duas armas, consegue finalmente derrotá-lo. Nene e os Monitamons se mostram aos Xros Heart juntamente com os patiessers. No quartel general, Tactimon fala com Troopmon se era preciso mandar reforços, mas este recusa pois acha que Matadrmon iria dar a volta à situação e se não desse, teria de dar medidas drásticas. Coronamon conta a Cutemon que os seus pais foram obrigados a trabalhar no castelo doce mas recusaram-se a Matadrmon e foram jogados abaixo do sólo. No entanto, Matadrmon aparece e os Xros Heart caem a um nível mais abaixo do sólo.

PersonagensEditar

Humanos Bebé I Criança Adulto Perfeito Armadura -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-Dracomon.jpg Dracomon
Tipo: Dragão
Ataque Especial
Baby Breath
Tail Smash
G Shurunen
''': ""

Também no FANDOM

Wiki aleatória