FANDOM

Episódio 18

ResumoEditar

Aquando no espaço digital em direcção a uma nova zona, Taiki fica preocupado com Nene, pois tinha desaparecido tão rápido. Chegam a uma nova zona, mas estranham pois estão a flutuar no céu, pensando que a nova zona seria de nova no céu. Mas Taiki olha para baixo e repara que estão numa altitude surpreendente e pede a Zenjirou que faça o que fizer, que não olhe para o chão, ele olha e começa a cair numa velocidade rapida. Akari, Zenjirou e Cutemon estavam mais abaixo e Taiki pede a Beelzebumon para os resgatar. Beelzebumon tenta mas leva sucessivos pontapés mas mesmo assim consegue-os por a salvo. Taiki percebe que Beelzebumon é o único a possuir asas e pensa numa estratégia para se salvar. Surgem os Starmons que dizem que se talvez puxem, talvez poderiam voar e Taiki pensa num novo DigiXros de Dorulumon e Starmons. Então surge o Dorulu Copter, que é simplesmente Dorulumon, mas em sua furadeira encontram-se os Starmons que a tornam numa hélice. Dorulumon fica envergonhando, felicitando-se por Cutemon não estar ali para o ver naquela forma. Entranto no Quartel General, os Vilemon afirmam que ao contrário de Blastmon, Tactimon é bastante forte, surge diante de eles um Sukamon, pertencente a Lilithmon e Tactimon abandona o quartel. Na floresta, Beelzebumon e os outros são atacados por um poderoso digimon, travando-se uma luta. Akari e Zenjirou reparam que uma árvore está caindo em direcção a eles, mas Lilamon os salva. Stingmon pergunta-lhe porque os salvou e ela lhe diz que não via que eram uma precioso casal e que já se esqueceu que eles são o mais apaixonado casal da floresta. Stingmon fica envergonhado e juntamente com Lilamon leva o grupo para um sítio seguro. Taiki e o resto chegam à floresta e Dorulumon e Deputymon vão em busca dos outros, dizendo para que fiquem parados. Taiki, Shoutmon e Ballistamon ficam parados e reparam que alguma coisa estava atrás de eles. Deputymon descobre penas das asas de Beelzebumon e vão na sua busca. No caminho encontram Nene que lhes agradece e pede-lhes para não interferirem na luta daquela zona e reparam que o Exército Bagura tinha chegado. Shoutmon e os outros foram encurralados pelo Exército Bagura e Taiki pensa que como não pode fazer o X4, tem que se contentar com o X2. À frente de eles surge Tactimon mas eles não tem chance. Dorulumon e Deputymon descobrem finalmente os outros e vão em sua busca. Beelzebumon e os outros chegaram a um sítio seguro, que só passa por aquele sítio quem verdadeiramente tem um coração puro e aparece Dorulumon e Deputymon. Stingmon descobre que ainda há mais amigos para além deles e pede a Dorulumon e a Beelzebumon que os traga. Como Taiki já podia fazer o X4B, lutam contra Tactimon, este surpreendendo-se com o novo DigiXros e com a força incrível. Entretanto, Nene e Kiriha atacam Stingmon e Lilamon, Nene pretende continuar a torturá-los até eles lhe darem informações relativas ao Digimon Lendário, mas Kiriha recusa-se afirmando que não pretende lutar com digimons fracos. DarkKnightmon sai do Xros Loader sem a permissão de Nene e como se sente contrariado, ataca MetalGreymon dizendo que caso não mudar de opinião, não parará de atacar, mas no entanto, o Lendário Digimon dá sinal, uma vez que não permite o sofrimento do guardião da floresta e leva-o até ele. DarkKnightmon não recusa a oportunidade e leva Nene com ele também, pois queriam acrescentá-o ao seu grupo. Com tal, Taiki percebe finalmente o nome do grupo de Nene, Twilight.

PersonagensEditar

Humanos Bebé II Criança Perfeito Final Armadura -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-Lucemon Lucemon
Tipo: Anjo
Ataque Especial
Grand Cross
''': ""

Também no FANDOM

Wiki aleatória