FANDOM

Stingmon
(スティングモン)
Stingmon
Informação

NívelAdulto
AtributoDados
TipoInsecto

Stingmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Stingmon é um Digimon Insecto. Stingmon é normalmente de cor verde, mas no entanto existem Stingmon de cor verde escura. Stingmon possui uma personalidade calma e fresca. Um Digimon do tipo Insecto bem raro, em que ele assume uma forma humanóide. Ele tem um exoesqueleto rígido e agilidades semelhantes a outros Digimon do tipo Insecto. Ele se sobressai na sua capacidade como um assassino, visando o ponto fraco do inimigo, atacando-o de costas silenciosamente.

Digimon Xros WarsEditar

Stingmon é o guardião da Floresta Digimon e é casado com Lilamon. Aquando a vista de Beelzebumon e os outros, este pensa que são intrusos e começa o ataque. Só mais tarde, ao ele ter levado os Xros Heart para um sítio seguro, percebe que eles fazem parte do bem, uma vez que só entra naquela local quem verdadeiramente tem um coração puro. Stingmon juntamente com Lilamon levam-os para um sítio seguro, sítio tal que só entram quem na realidade possui um coração puro. Mais tarde, Kiriha e Nene atacam Stingmon e Lilamon deixando-os num estado terrível. Stingmon é levado a Deckerdramon o qual o cura e após o feito, pede para que cuidasse bem daquela zona, deixando-o no cargo da protecção da Forest Zone.

Ele é um dos habitantes da Honey Land. O seu poder foi quase todo drenado, aquando lutava com vontade de proteger todos os habitantes. Contudo, após a derrota de Zamielmon, passou a ser livre novamente.

Ataques:

  • Hell Squeeze
  • Moon Shooter: Ataca o inimigo com sucessivos pontapés.
  • Spiking Finish: Usa a sua espada que aparece no seu antebraço.

Também no FANDOM

Wiki aleatória