FANDOM

Splashmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

Splashmon
(スプラッシュモン)
Splashmon t
Informação

TipoHomem Besta Aquática
Evolui paraSplashmon Darkness Mode
(+ Dorippins)

DescriçãoEditar

Splashmon é um Digimon do tipo Homem Besta Aquática cujo nome e design derivam de "splash"som de agua. O general do Exército Tigre de Água das "Grandes Estrelas da Morte". Mudando-se para um líquido e indo de líquido para líquido, é capaz de tomar a forma de um ser humano ou a de um Digimon à vontade. Por esta razão, a espionagem é a sua especialidade e coloca toda a informação que adquiriu toda junta e depois a transmite ao seu Digimon Cyborg para implementar uma estratégia. Não importa a táctica, sempre coloca ser bonito como sua principal prioridade e a sua personalidade é tal que irá rejeitar as tácticas que manchem a sua própria beleza. Embora lidere um exército, a sua fé é somente a sua própria beleza, por isso não tem nem um pingo de qualquer coisa como confiança mútua, mesmo para os Digimons do seu exército. O bonito, multi-colorido espírito de água "Dorippin" composto e formado dentro do seu corpo, em contraste com a sua aparência, cada um possui uma capacidade ofensiva de um grau assustador, incluindo combate-fechado, condição anormal e habilidades de detonação, de acordo com a sua cor. Tornou-se um boato que existe um Dorippin com obecessão a Splashmon, o "Fluído da Beleza Milagrosa" que transforma a pele brilhante. Quando fica ferido, esconde-se num canto e abre os feixes da sua roupa e revela a sua verdadeira forma dentro do seu fato. A fim de assegurar que quem o feriu pague por isso, esmaga e afoga o inimigo, gerando uma inundação maciça que não deixa refúgio. No entanto, a sua verdadeira forma, contra a sua vontade, é simplesmente horrível, por isso detesta expor esta forma.

Ele é o Death General da Cyber Land, que utiliza os Dorippins para comandar o seu exército e recolher energia negativa. Como é coberto de água, tem a capacidade de mudar de forma como bem entender. Ele raptou Dorulumon, depois de revelar o seu objectivo no país e logo depois, atribuiu a sua forma para provocar discórdia no Xros Heart, aparecendo na sua frente, ordenando a um exército de MetalTyranomon que atirassem sobre eles. Logo depois, se fingiu dizendo que só mandou atirar neles para ver se estes lhe indicavam o paradeiro do Death General do país. Kiriha e Nene não acreditaram nele enquanto que Taiki, acaba por acreditar o que faz com que Kiriha se separe do grupo. Splashmon disfarçado, avisa que Ruka foi capturada e todos vão atrás dele. Splashmon separa o grupo e revela-se a Nene, capturando o seu Xros Loader e aprisionando-a. De seguida, cria uma armadilha para Taiki e Shoutmon e Ballistamon, disfarçando-se de Nene e fazendo explodir um Dorippin Preto sobre eles. Depois vai ter com Kiriha, fingindo-se de Taiki tentando que este exploda também porém Kiriha acaba por descobrir tudo. Após tudo isso, Nene, Taiki e os demais aparecem, dizendo que já sabiam de tudo desde o começo e que fugiram à sua armadilha. Ele revela que para recolher energia negativa, fez com que todos os habitantes lutassem entre si, através dos Dorippins, acabando por morrerem todos. Taiki e os outros lhe dizem que ele é um ser solitário que não acredita nem nos seus próprios subordinados por isso criou outros seres, dirigindo assim individualmente, deixando-o furioso. Contudo, ele absorve todos os Dorippins e se torna gigante. Todos atacam sobre ele mas como é feito de água, nada lhe provocava dano nem mesmo OmegaShoutmon e ZeekGreymon. Splashmo mostra a sua verdadeira forma de um tigre horrendo em forma de água mas Taiki acaba por ter a ideia depois de ter visto JetMervamon a evaporar um pouco de água do seu corpo. Shoutmon DX prossegue o plano, acabando por derrotá-lo, fazendo evaporar a água do seu corpo.

Ataques:

  • Bead-drown: Reúne oligoelementos e os converte num líquido que rodeia a cabeça do oponente.
  • Hydro Pressure: Faz nascer uma rajada de água a alta velocidade e pressão do seu alcance.
  • Tiger Thyphoon: Esmaga e afoga os inimigos, gerando uma inundação que não deixa escapar.
  • Poisonous Force: Paralisa as forças inimigas de comando, implantando o caos no campo de batalha.

OUTRAS FORMAS (FORCED DIGIXROS)

Splashmon Darkness Mode (1)Editar

É o DigiXros forçado de Splashmon e o seu exército de Dorippins.

Splashmon Darkness Mode (2)Editar

É o DigiXros forçado de Splashmon e os seus Dorippins, na sua forma de Tigre de Água.

Também no FANDOM

Wiki aleatória