FANDOM

SlashAngemon
(スラッシュエンジェモン)
GuardiAngemon t.jpg
Informação

NívelFinal.
AtributoVacina
TipoPoderoso
Famíliaangemon spadamon e knightmon
Líderchefe e presidente da policia da sky zone

SlashAngemon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.E a digixros entre Angemon, spadamon e knigtmon

DescriçãoEditar

SlashAngemon é um Digimon Poderoso cujo nome e design são provenientes de "Slash Angemon". Ele comanda os poderes e corta a vanguarda em batalha. Como ele persiste na justiça, ele não teme a morte. Juntamente com as lâminas de metal das suas asas e as mãos, todo o seu corpo ganhou uma aparência afiada de uma navalha, e é certamente um Anjo Guerreiro criado para a batalha contra seres perversos.

Digimon Xros WarsEditar

Presidente e Chefe da Polícia, SlashAngemon, coloca uma punição severa a todos aqueles que cometerem crimes, até mesmo os menores. Segundo Gargoylemon, quem confessar o seu crime, apenas se lhe são retirados parte dos seus dados, pelo contrário, serão executados. SlashAngemon sem que Gargoylemon lhe desse o crime que os Xros Heart cometeram, manda-os executar imediatamente. No dia do julgamento, SlashAngemon inicia a execução com umas palavras. Antes do feito, o verdadeiro culpado do crime, Cupimon acusa-se, mas Taiki não deixa que ele o execute. SlashAngemon não se importa se cometeram sim ou não o crime, querendo matá-los perante o público. Taiki interfere com o DigiXros e Shoutmon X4 começa a lutar. Shoutmon X4 não tem a velocidade suficiente. SlashAngemon pretende lançar Shoutmon X4 do topo bem alto, mas Beelzebumon interfere no DigiXros e Shoutmon X4B esse sim era o adversário, acabando por não o matar.

Ataques:

  • Heaven's Ripper: Enrola-se como uma bola de metal, atacando o adversário em grande velocidade.
  • Holy Espada: Ataca o inimigo com as suas duas espadas, provocando um "X" no chão, com grande impacto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória