FANDOM

Silphymon
(シルフィーモン)
Silphymon b
Informação

NívelPerfeito
AtributoDados
TipoHomem Besta

Silphymon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Silphymon é um Digimon Animal. Ele é a forma final de Hawkmon, sendo a Digievolução DNA de Aquilamon e Tailmon, combinando as características e atributos de um Digimon do tipo Pássaro com outro do tipo Besta. Algumas das partes reconhecíveis de Silphymon são as orelhas de Tailmon, penas das asas de Aquilamon nos braços e pernas. O seu nome é derivado da sílfide, o elemental do vento. Pelas orelhas radar, Silphymon pode capturar o movimento do adversário que será mostrado no seu monitor. A viseira de Fairymon e de JetSilphymon mostram uma estranha semelhança com a de Silphymon.

Digimon Xros WarsEditar

Em tempos, Angemon e os seus companheiros eram os guerreiros da deusa da Sand Zone. Baalmon fazia parte do grupo e era o mais forte a seguir de Angemon, mas apesar de forte, nunca conseguindo uma mensagem da deusa que comprovasse se era ou não, um guerreiro. Mais tarde, Ebemon hipnotisa todos os guerreiros e começam a lutar uns com os outros. Baalmon não percebendo, acaba por ser atacado, e para se defender, ataca-os acabando por o seu corpo se movimentar sozinho.

Ataques:

  • Static Force: Gera uma bola de fogo e lança-a ao seu oponente.
  • Astral Laser: Dispara energia através do seu corpo.