FANDOM

Shurimon
(シュリモン)
Shurimon (Purple) t
Informação

NívelArmadura
AtributoNenhum, Dados
TipoMutante

Shurimon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Shurimon, o "samurai da sinceridade", é um Digimon Mutante, cujo nome e design são derivadas da Shuriken. É a amor evolução de Hawkmon através do DigiMental da Sinceridade. O grande shuriken na sua parte traseira é chamado de "Kusanagi" e o shuriken na ponta dos seus membros são nomeados "Momiji Oroshi". Ele combina com a natureza e ataca o inimigo através do ponto cego como um ninja. Ele pode estender os seus braços e pernas como uma mola. A sua cabeça possui o brazão da sinceridade.

Digimon Xros WarsEditar

Ele é um dos membros do Exército de Musyamon na Shinobi Zone. Ele exigiu o Code Crown, atacando os Monitamon com as suas lâminas porém estas foram impedidas por Sparrowmon conseguindo não magoar os Monitamon. O ancião pede-lhe para aguardar mais um dia, entregando-lhe uma novela dos humanos que o seu chefe tanto gosta. Mais tarde, planeia com Musyamon o ataca nocturno à vila. Porém quando chega lá com o seu exército, já lá o Xros Heart está à espera, para os distrair enquanto o outro grupo fosse resgatar a princesa. Mais tarde, ele acaba por ser eliminado juntamente com Musyamon e exército, por Shoutmon X5.

Ataques:

  • Kusanagi: Gera o Kusanagi no ar contra o oponente.
  • Double Stars: Amplia os seus membros e ataca o oponente com a fiação Momiji Oroshi.
  • Nouten Sakaotoshi: Agarra no oponente e mergulha com ele no ar até que este impacta com o chão.
  • Ninja Wind: Transforma o seu corpo num furacão de folhas afiadas desaparecendo e reaparecendo como ninja.

Também no FANDOM

Wiki aleatória