Fandom

Digimon XW Wiki

Shoutmon X7

398 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Shoutmon X7 é o Great Xros do anime Digimon Xros Wars.

Shoutmon X7
(シャウトモンX7)
Shoutmon X7 t.jpg
Informação

Nívelperfeito
TipoComposição
Evolui deShoutmon X5 + Shoutmon DX
Voz do ActorChika Sakamoto
Parceiro(s)Taiki, Kiriha, Nene

DescriçãoEditar

Shoutmon X7 é um Digimon cujo nome e design são derivados de "Shoutmon Xros Seven", ele é o Great Xros de OmegaShoutmon, ZekeGreymon, Ballistamon, Dorulumon, Starmons e Sparrowmon. Diferente dos outros DigiXros, ele contém várias partes douradas no seu corpo e os Starmons tornaram-se poder para o grande microfone de Shoutmon por ele empunhado.

Depois da morte de Deckerdramon e de Kiriha finalmente perceber o que é finalmente ser forte, um novo DigiXros nasceu Shoutmon X7! Com o seu grande V no seu peito, ele conseguiu destruir todos os soldados que Gravimon tinha trazido para aniquilar o Xros Heart. De seguida combateu Gravimon, acabando por derrotá-lo. Contudo, Gravimon regenerou-se e mais tarde, combateu-o novamente mas sem sucesso, pois Gravimon se regenerava. Shoutmon X7 acabou derrotado logo após Gravimon ter absorvido o seu exército. Mas, quando o núcleo foi ordenado para sair de Taiki para Gravimon não morrer, X7 dispara sobre ele, enfraquecendo Gravimon.

Ataques:

  • Seven Victorize: Dispara um raio de luz do "V" no seu peito, capaz de destruir tudo no seu caminho.
  • Xros Burning Rocker
  • Double Flare Buster

Também no Fandom

Wiki aleatória