FANDOM

Shoutmon X4S é um dos DigiXros do anime Digimon Xros Wars.

Shoutmon X4S
(シャウトモンX4S)
Shoutmon X4S DigiXros.png
Informação

Nível-
TipoComposição
Evolui deShoutmon X4 + Spadamon
Voz do ActorChika Sakamoto
Parceiro(s)Taiki Kudou

DescriçãoEditar

Shoutmon X4S é um Digimon cujo nome e design são provenientes de "Shoutmon Xros Four Spada". É o "Modo Lutador Akimbo", formado quando o Digimon Spadamon torna-se uma poderosa arma e junta-se a Shoutmon X4, que encarnou a partir de Shoutmon, Ballistamon, Dorulumon, e a Star Sword. Spadamon confia no companheiro que ele aceitou como seu mestre e mudou a sua forma. Shoutmon X4 drasticamente habilitou a sua figura, equipando uma arma que, "se mantida por um anjo vai salvar o mundo e, se realizada por um demónio irá destruir o mundo", por isso as corridas pelo campo de batalha usando um estilo de combate wielding duplo em que manipula livremente as suas duas armas para cortarem os seus inimigos e alcançar a vitória. A fonte do seu poder é o seu single-minded apaixonado desejo, que ele "quer defender alguém", e é um lutador corajoso que demonstra a sua potência máxima quando luta para defender alguém. Além disso, o acionamento do vulcanos na sua cabeça foi sublimada num movimento especial devido à energia de Spadamon, por isso obteve uma capacidade maior do que estar armado para compensar a fraqueza de ter as suas duas mãos ocupadas com armas.

Digimon Xros WarsEditar

Shoutmon X4S é o DigiXros de Shoutmon, Ballistamon, Dorulumon, Starmons e Spadamon. A luta entre GigaWaruMonzaemon e Shoutmon X4 não estava fácil pelo que, como os Xros Heart tinham feito de tudo para salvar a zona, Spadamon se junta a Shoutmon X4 para combater GigaWaruMonzaemon. Já com duas armas, ele consegue triunfar na batalha.

Na Gold Land, este DigiXros foi feito para lutar contra Olegmon mas, os demónios saídos dos cofres de Olegmon, ameaçaram levá-lo para outra dimensão contudo, Ballistamon fez com que o DigiXros se desfazesse, conseguindo derrotar Olegmon e os seus demónios.

Ataques:

  • Blaze Fire: Dispara dos vulcanos na sua cabeça, permitindo-lhe infligir paralisia e neutralizar as habilidades do oponente.
  • Xros R&B: Lança um enorme, vermelho e azul "X" em forma de onda de choque gerada pela oscilação para baixo das suas duas armas em cruz, destruindo as linhas inimigas com uma tempestade de ondas de energia. As armas devem ser cruzados com tempo exato, podendo definitivamente dizer que ele só pode ser executado uma vez quando chega ao entendimento com Spadamon.
  • Victory Brave: Estende um brilho azul imenso da lâmina de luz da arma formada por Spadamon na mão esquerda, cortando tudo com "V" em forma de peças. É dito que quando essa lâmina é movida na sua potência máxima, é capaz de cortar uma única zona em pedaços.

Também no FANDOM

Wiki aleatória