FANDOM

Shoutmon + Star Sword é um dos DigiXros do anime Digimon Xros Wars.

Shoutmon + Star Sword
(シャウトモン+スターソード)
Shoutmon Star Sword t.jpg
Informação

Nível-
TipoDigimon Melhorado
Evolui deShoutmon + Starmons
Voz do ActorChika Sakamoto
Parceiro(s)Taiki Kudou

DescriçãoEditar

Shoutmon + Star Sword é um Digimon Melhorado cujo nome e design são derivados de "Shoutmon mais Star Sword". É o "Modo Espada-Sindical" de Starmon e Pickmons. A forma de lâmina de serra é forte e possui firmeza ímpar, de modo a que tritura o adversário quando ele passa por eles, causando enormes danos. Porque as feridas são completamente irregulares, é preciso tempo para que o oponente recupere dos danos de um ataque comum, e incorra em maiores danos que eles mesmo. Também, porque o Pickmon unido pode deslocar-se livremente, ele possui não só firmeza, mas também uma flexibilidade que lhe permite dobrar como um ramo de salgueiro e absorver os impactos que são muito fortes. Pode-se dizer que a Star Sword tem uma aparência que incorpora os fortes laços de Starmon e Pickmons "vínculo emocional".

Digimon Xros WarsEditar

É o DigiXros de Shoutmon e Starmons. Após Shoutmon X3 (incompleto) ter dado um golpe que não conseguiu derrotar totalmente MadLeomon: Armed Mode, Shoutmon pede a Taiki que lhe desse mais poder e este executa o DigiXros entre ele e os Starmons. Logo de seguida ataca com o Star Blade conseguindo derrotá-lo. Novamente na Shinobi Zone, foi feito para acabar com o chefe que restava após BalliBastemon ter acabado com o exército de Etemon, este acabou por ser eliminado com a técnica Star Blade.

Na Gold Land, este DigiXros foi feito para combater Olegmon mas, não foi pareo para ele.

Ataques:

  • Star Blade: Carrega a espada flamejante com energia e libera uma onda de corte de fogo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória