Fandom

Digimon XW Wiki

Shoutmon, A Prova Do Rei!

398 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Episódio 26.png

ResumoEditar

Como a Disc Zone iria ficar mais tarde ou mais cedo destruída, Taiki coloca todos os Digimons no Xros Loader e põe-se a caminho de volta à Shinobi Zone. Lá são muito bem recebidos pelo ancião e este propõe o DigiNoir para todos eles. Shoutmon pensa que terá de treinar para se tornar no Rei dos Digimons, agindo de uma maneira estranha o que desconfia os demais. Durante a noite, Shoutmon acorda Ballistamon se escapando sem saber o motivo e estranhamente, um pedaço de cristal cai de Lunamon e dos outros digimons da Disc Zone formando a cabeça de um Blastmon. Wisemon acorda Taiki revelando que tinha descoberto uma coisa interessante em Knightmon e PawnChessmons e de repente um barulho estranho de lá fora faz todos irem ao seu encontro. Um clone do Blastmon formado a partir dos fragmentos que tinham ficado no corpo dos digimons da Disc Zone aquando a batalha de Blastmon e Kiriha, atacando a vila. Shoutmon pede a Taiki o DigiXros. Ballistamon ainda intervêm porém acaba por ser feito o DigiXros. Shoutmon X4 luta com o clone mostrando-se um pouco lento na batalha. Beelzebumon aparece o que permitia a Taiki o X4B mas este sugere que um DigiXros de dois seria melhor. Beelzebumon e Revolmon se juntam e Revolmon se torna numa pistola para Beelzebumon. Este ataca o clone com o ataque Death the Cannon Espiral que acabou por destruir o clone. Enquanto que no quartel general Bagra, Tactimon fala a Blastmon que no momento este possuía muito pouco exército uma vez que a maior parte dele, foi destruído na batalha contra Kiriha dizendo que uma batalha final com os Xros Heart acabaria por surgir. Para não haver mais encontros despropositados com futuros clones, os Monitamons destroem-nos. À noite, Taiki e Akari conversam acerca de Shoutmon que parecia que estava a esconder alguma coisa. Cutemon pensa que talvez ele possa roubar DigiNoir às escondidas e ChibiKamemon acha melhor segui-los para confirmar tal. Lá fora, vêm Shoutmon a fazer um treinamento intensivo para se tornar mais forte o que deixa Taiki bastante emocionado. Beelzebumon aparece e diz a Shoutmon que com o desvio de rochas não seria o suficiente portanto utilizaria o seu poder. De volta ao dormitório descobrem que Lunamon tinha dado a Shoutmon DigiNoir como prova de agradecimento pela sua valentia. Cutemon e ChibiKamemon se sentem envergonhados por terem desconfiado de Shoutmon. De repente à frente dos Xros Heart aparece um Tsuwamon misterioso sem revelar a sua identidade atacando-os reforçando o poder da gravidade no corpo de eles e depois atacando com 10 bolas de fogo. Shoutmon resiste e consegue impedir que nenhuma daquelas bolas fossem parar ao seus amigos. Tswamon diz a Shoutmon que o treino acabou e abandona o recinto. No entanto Blastmon aparece e Taiki faz o X4B. Zenjirou tenta desocupar as cabanas dos digimons. Blastmon possuía mais força no momento e Lunamon corria perigo pelo que fez a X4B parar por momentos o empurro de Blastmon e fazer com que Zenjirou salvasse Lunamon. Blastmon empurra X4B contra a cabana acabando por destruir o tesouro que Lunamon tinha deixado de Shoutmon o que fez fazê-la chorar e com as suas lágrimas Shoutmon ganhou confiança e pôs-se pronto a atacar. Conseguiu arremessar Blastmon e de súbito aparece Sparrowmon que pede para que Shoutmon volte para o X4 para fazer o X5 mas Shoutmon perfere que Sparrowmon se junte ao X4B. Surge um novo DigiXros Shoutmon X5B superando o X5. Este ataca Blastmon mostrando-se o melhor DigiXros acabando por derrotar Blastmon e fazer proporcionar os Code Crowns que eram de Blastmon passarem para os Xros Heart passando a 29 Code Crowns. Entretanto no quartel general Bagra Tactimon percebeu que os Xros Heart passaram para o topo e que vingaria eles por Blastmon. Por livre espanto, Damemon encontra-se com DarkKnightmon, transformando-se em Tsuwamon relevando que aos poucos iria acabar com cada um dos generais Bagra. Entretanto Taiki houve novamente a misteriosa melodia que levou ao salvamento de Shoutmon e Knightmon.

PersonagensEditar

Humanos Criança Adulto Perfeito Final Armadura -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-XV-mon.jpg XV-mon
Tipo: Dragão Místico
Ataque Especial
Strong Crunch
XV Laser
''': ""

Também no Fandom

Wiki aleatória