FANDOM

Shonitamon é um dos DigiXros do anime Digimon Xros Wars.

Shonitamon
(シャニタモン)
Shonitamon b.jpg
Informação

Nível-
TipoDigimon Melhorado
Evolui deShoutmon + Monitamon
Parceiro(s)Taiki Kudou, Nene Amano

DescriçãoEditar

Shonitamon é um Digimon cujo nome e design são provenientes de "Sho nitamon". É o "Modo Reconhecimento Armado" que nasceu a partir de Shoutmon e Monitamon, transbordando curiosidade. É especializado em métodos de esconder a sua aparência, usa livremente ninjutsu para penetrar num território inimigo e pode transmitir a informação do inimigo que acumulou com a dos seus aliados Monitamon "compartilhamento de informações" e é capaz de se retirar, quando lhe apetece, sem se notar. No entanto, embora tenha esse potencial, para alguns e específicos, a razão ainda é um mistério pois nunca é visto exibindo essa habilidade. Devido à sua curiosidade, facilmente consegue o melhor dele. Frequentemente anda por regiões diferentes para o seu objetivo e realiza o reconhecimento armado errado contra o seu melhor juízo. Em particular, há muitos relatos de testemunhas, dele em fontes ou piscinas quentes. Ele insiste que é um "scout", e não um "voyeur".

Digimon Xros WarsEditar

Shonitamon é o DigiXros de Shoutmon e Monitamon. Na Shinobi Zone, este DigiXros foi feito, junto a outros, para fazer rir Karatenmon pois a única maneira de obter o Code Crown da zona, era essa. No entanto, não resultou.

Ataques:

  • Kasumigakure
  • Hagakure

Também no FANDOM

Wiki aleatória