FANDOM

Episódio 23

ResumoEditar

O chefe Monitamon mostra que os Monitamons gravaram todas as aventuras dos Xros Heart, porém a resolução é muito baixa. O ancião revela que o castelo foi tomado pelo Exército Bagra. No castelo, Musyamon recebe as informações de Shurimon que lhe diz que ainda não tomou o Code Crown e Musyamon exige-o caso contrário serão mortos por Blastmon. O ancião mostra aos Xros Heart a razão do Exército Bagra ter tomado o castelo tão facilmente: o grupo militar Monitamon era bastante desajeitado, e lhes diz que a princesa está como refém do Exército Bagra. Zenjirou fica motivado e Nene tem um desejo enorme em salvar-lhe, uma vez que do mesmo jeito está o seu irmão Yuu. À frente deles aparece Shurimon que lança as suas lâminas cortantes, porém Nene chama Sparrowmon impedindo que estas, magoam-se algum Monitamon. O chefe pede mais tempo a Shurimon e ele exigi-o para o dia seguinte, entregando-lhe um vídeo com novelas humanas. Os Xros Heart pretendem o Code Crown e o ancião os guia, lhes informado que este está junto com Karatenmon. No castelo, Shurimon informa Musyamon das notícias e recebe uma videoconferência com Etemon que lhe diz que o seu exército vai segui-lo. No caminho, Akari tem uma conversa com Nene muito preocupada com ela. O caminho é impedido por um penhasco pelo que Taiki faz o DigiXros de Shoutmon e Sparrowmon: Shoutmon + Jet Sparrow. Este eleva-se ao céu e vários Pickmons sobem nele formando uma corda, porém não se aguentam por muito tempo. Jet Sparrow avança com a técnica Air Shooter, que os lança para terra. Zenjirou desiquilibra-se e quase cai de um penhasco, mas o exército de Etemon o salva. Os Etemon mostram interesse em Shoutmon pelo que seguem na viagem com eles. Finalmente eles chegam ao lugar de Karatenmon e o ancião o chama. Para obter o Code Crown era necessário fazer rir a Karatenmon. Zenjirou se oferece porém não tem jeito para a coisa. Os Monitamons mostram as suas técnicas e também não resulta. Taiki se oferece e executa DigiXros engraçados: JijiShoutmon (Shoutmon + Jijimon), ShouCutemon (Shoutmon + Cutemon), Shonitamon (Shoutmon + Monitamon), DonShoutmon (Shoutmon + Dorulumon) e PawnShoutmon (Shoutmon + PawnChessmon), porém não resulta. Nene se oferece com a ajuda de Akari. Juntas fazem uma representação que fazem no rir. Conseguem o Code Crown mas este é roubado pelos Etemons. Taiki executa o DigiXros de BalliBastemon (Ballistamon + Bastemon) também muito engraçado. BalliBastemon ataca com as técnicas Belly Balli Dance e Cat Speaker que acaba com todos eles menos o chefe. Shoutmon + Star Sword ataca com a técnica Star Blade, dando um fim nele. Conseguem definitivamente o Code Crown e se põem a caminho em busca da princesa.

PersonagensEditar

Humanos Adulto Perfeito Armadura -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-SkullGreymon SkullGreymon
Tipo: Morto
Ataque Especial
Ground Zero
''': ""

Também no FANDOM

Wiki aleatória