Fandom

Digimon XW Wiki

Shakomon

398 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Shakomon
(シャコモン)
Syakomon (1).gif
Informação

NívelCriança
AtributoVírus
TipoCrustáceo

Shakomon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Shakomon é um Digimon Crustáceo cujo nome e design são derivados do molusco gigante (砗磲贝 shakogai). Porque ele desenvolveu o seu próprio escudo e ficou incrustado drasticamente, a sua estrutura interna e do corpo é em forma de lodo e é do tamanho de um Digimon de treinamento. Ele atrai o adversário com o rosto bonito e de seguida, ataca. Uma vez que as suas escamas estão fechadas, o seu ataque e defesa são maiores, tornando os ataques programados para saltar fora dele.

Digimon Xros WarsEditar

Shakomon é um dos habitantes da Island Zone que ajuda os Xros Heart. Quando um grupo de Flymon está tirando bombas entre DigiNoir para que KingWhamon exploda, um Shakomon decide ajudar utilizando o seu Black Pearl, mas não é rápido, o suficiente, então Shoutmon decide ajudar com todas as suas forças. Mais tarde, actua distraindo Ebidramon para que desse tempo, para buscar o DigiMemory. Mais logo, vários Shakomon actuam como ponte para que os Xros Heart possam passar e chegar à base central de Neptunemon (que é um dos Mantaraymon) e resgatar Archelomon.

Ataques:

  • Black Pearl: Lança várias pérolas negras, ao seu adversário.
  • Water Srew: Lança ao inimigo, uma rajada de água.

Também no Fandom

Wiki aleatória