FANDOM

Shakkoumon
(シャッコウモン)
Shakkoumon t
Informação

NívelPerfeito
AtributoSem, Dados, Vacina
TipoMutante

Shakkoumon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Shakkoumon é um Digimon Mutante, cujo nome e aparência deriva do místico Shakōkidogū. Este ADN foi evoluido a partir de Ankylomon e Angemon. Ele possui asas brancas brilhantes, um corpo de prata e de acordo com a teoria, é um digimon Anjo, que desceu para o antigo Mundo Digital. Ele pode girar o seu corpo e pescoço a 360º, permitindo que ele ataque em qualquer direcção. Como o seu rosto é inexpressivo, é difícil determinar o que ele está a pensar, por isso, alguns observadores acham-no estranho, mas a sua personalidade é extremamente delicada.

Digimon Xros WarsEditar

Ele ajuda Taiki quando ele caiu da cidade da Heaven Zone não sabendo que esta, estava a flutuar num imenso céu. Mais tarde, é visto pelos Xros Heart como um espião da polícia, dito por Lucemon. Mais logo, aparece na cerimónia da recente presidência da Heaven Zone de Lucemon, o qual aparece, revelando que ele na realidade era o gerente da zona e que só estava escondendo isso para que o próximo presidente não fosse mal escolhido, entregando o anel sagrado que permitía a abertura do santuário sagrado e a entrega do Code Crown. Também ajudou Shoutmon X4B na luta contra Lucemon (Chaos Mode) aquando esta atacava com duas bolas de fogo centilantes, ele as destrói com o lazer vindo dos seus olhos. Mais tarde, leva Shoutmon X4 ao céu voando, uma vez que este não voa, mas é atacado numa asa e não consegue triunfar.

Ataques:

  • Justice Beam: Lança feixes de lazer vermelho, a partir dos seus olhos.
  • Kachina Bombs: Dispara discos de barro da sua cinta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória