FANDOM

Setmon
(セトモン)
Setmon b
Informação

NívelArmadura
AtributoVacina
TipoBesta Demoníaca
Evolui paraSetmon Wild Mode
(+ Gryzmons, Dobermons)
DeadlyAxemon Hell Mode
(+ DeadlyTuwarmon, Gryzmons, Goatmons, Gorimons, Bullmons, Reppamons, Dobermons)

Setmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Ele é a evolução armadura de Veemon através do DigiMental do Amor. O seu nome é derivado do deus egípcio Set.

Setmon é o braço direito de Apollomon. Após a chegada de Taiki e os outros, ele combateu contra eles mas como estavam em desvantagem, Setmon pediu a Apollomon que lhe concedesse o DigiXros com o exército. Setmon transformou-se em Setmon Wild Mode mas o seu poder era inferior ao de Shoutmon DX pelo que Apollomon ordenou que terminasse o combate. Mais tarde, no Hell's Field, depois de Whispered ter tomado o corpo de Apollomon, Setmon lutou a seu lado já que sempre achou que deveria atacar com muita mais violência. Setmon lutou contra Cyberdramon deixando-o de rastos. Mais tarde, combateu contra MetalGreymon e no fim, acabou sendo absorvido por Tuwarmon, acabando por morrer depois de Tuwarmon ter perdido contra Shoutmon X7.

Ataques:

  • Heat Storm: Uma poderosa explosão de calor.
  • Tusk Driver: Espeta os seus inimigos com as suas presas.

Outras formasEditar

Setmon Wild Mode

Setmon Wild ModeEditar

É o Forced DigiXros de Setmon, vários Dobermons e Gryzmons. Setmon pediu a Apollomon que lhe concedesse o DigiXros e este executou-o com o exército derrotado. Ele tornou-se Setmon Wild Mode. Apesar disso, o seu poder era inferior ao de Shoutmon DX.

Ataques:

  • Grand Heat Storm: Lança uma poderosa massa de energia, proveniente da sua boca.

Também no FANDOM

Wiki aleatória