FANDOM

Searchmon
(シーホモン)
Searchmon b.jpg
Informação

NívelArmadura
AtributoDados
TipoInsecto

Searchmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Um Digimon do tipo insecto que evoluiu a partir de uma espécie antiga de Wormmon, através do "Digi-Ovo do Conhecimento". Ele reúne dados e pode procurar o inimigo com o radar nas suas costas. Ele pode até mesmo pegar o menor som ou vibração.

Digimon Xros WarsEditar

Searchmon era um dos habitantes da Disc Zone que, como todos os outros, ficou bastante chocado com a morte do seu líder, Mercuremon. Ele e os habitantes, como eram demasiado fracos, Kiriha não os ajudou em nada mesmo sendo o líder de eles. Quando a zona entrou em colapso, ficou sem saber o que fazer. Juntamente com os outros habitantes, entram para o Xros Loader e são reencaminhados para a Shinobi Zone até que a Disc Zone volte ao normal. E durante a batalha entre X4B e Blastmon ele e os outros habitantes evacuam as cabanas para não correr o risco de morrer. No fim, todos incluindo Searchmon, felicitam Shoutmon e amigos.

Ataques:

  • Jamming Hertz: Descarga ondas eletromagnéticas da redoma na sua volta e desarranja o adversário, causando um estado de confusão completa.
  • Status Busy
  • Deflect

Também no FANDOM

Wiki aleatória