FANDOM

Seahomon
(シーホモン)
Seahomon b.jpg
Informação

NívelArmadura
AtributoVacina
TipoMarinho

Seahomon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Um Digimon do Tipo Marinho, que evoluiu de uma espécie antiga de Armadillomon através do "Digi-Ovo da Luz". Ele vive debaixo do oceano, a água em alta pressão comprime o seu corpo. Quando aparece na areia, fica num tamanho enorme. Ele se diz ser um sobrevivente de uma raça antiga, e há hipótese de que a sua espécie teve interligada com a espécie de Seadramon. Ele é um Digimon de muitos mistérios.

Digimon Xros WarsEditar

Seahomon era um dos habitantes da Disc Zone. Ele com a sua boca em forma de alto-falante avisou os Xros Heart e deu a notícia de que o seu líder Mercuremon tinha sido morto por Kiriha e que a zona estava demasiado velha e que mais tarde ou mais cedo ela iria ser destruída por causa da batalha entre Kiriha e Blastmon. Juntamente com os outros habitantes, entram para o Xros Loader e são reencaminhados para a Shinobi Zone até que a Disc Zone volte ao normal. E durante a batalha entre X4B e Blastmon ele e os outros habitantes evacuam as cabanas para não correr o risco de morrer. No fim, todos incluindo Seahomon, felicitam Shoutmon e amigos.

Ataques:

  • Prism Rainbow
  • Dragon Drop

Também no FANDOM

Wiki aleatória