FANDOM

Seadramon
(シードラモン)
Seadramon.png
Informação

NívelAdulto
AtributoDados
TipoAquático

Seadramon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Seadramon é um Digimon Animal Marinho cujo nome e design são derivados de "Sea Dramon". Tem um corpo comprido e uma serpentina que usa para entretecer-se em torno dos inimigos que estão vindo para o ataque, e comprimi-los até os sufocar. Naturalmente, não tem inteligência ou da fala, e nada em torno do Oceano da Internet por lazer de acordo com seus instintos.

Digimon Xros WarsEditar

Quando os Xros Heart conseguiram finalmente o Code Crown da Island Zone, Neptunemon ameaça-os com um grupo de Seadramon em como destruía os habitantes da ilha, caso não lhe fosse entrege o Code Crown. Taiki pensa um pouco, e decide ficar e os outros membros do Xros Heart concordaram na sua decisão. Taiki vê que não pode activar a DigiMemory de Leviamon mais que uma vez, portanto activa a DigiMemory de MarineAngemon com a técnica Ocean Love. Com essa técnica deixou os Seadramon paralizados de amor.

Ataques:

  • Ice Blast: Dispara uma jato de água gelada de sua boca que congela tudo com que entra em contato.
  • Water Breath: Agarra o inimigo com sua cauda e o espreme com ela.
  • Ice Winder: Dispara uma estaca de gelo de sua boca.

Também no FANDOM

Wiki aleatória