FANDOM

Scorpiomon
(スコピオモン)
SkullScorpiomon t.jpg
Informação

NívelPerfeito
AtributoDados
TipoInsecto

Scorpiomon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Scorpiomon é um Digimon Insecto. SkullScorpiomon está equipado com pontas mortais venenosas. Ele é chamado de "Assassino do Deserto", porque ele se aproxima furtivamente por trás e esfaqueia o seu oponente com a agulha do veneno mortal na ponta de sua cauda. O veneno que tem Scorpiomon é mais rápido que a velocidade de transmissão de dados do nervo, assim o adversário morre mesmo antes de sentir que foi atacado.

Digimon Xros WarsEditar

Um Scorpiomon tenta atacar os Xros Heart, arrastando-os em areia movediça. Taiki pensa num plano e diz a Dorulumon que faça o seu Drill Blader, para conseguir cavar um túnel para as grutas, para que possam fugir. Lá, são perseguidos por um grupo de Scorpiomon mas conseguem fugir. Mais tarde, Taiki usa um digimemory para "livrar-se" de eles, encaminhando-os para outra parte da Sand Zone. A mando de Lilithmon tentam destruir a barreira defensiva da pirâmide, não conseguindo tal. Mugendramon aparece, que a destrói permitindo a sua passagem. Lá, são sugados por Mugendramon tornando-se em HiMugendramon.

Ataques:

  • Poison Pierce: Ataca o seu inimigo, com o seu ferrão venenoso, na ponta da sua cauda.
  • Black Out: Lança um pouco do seu nevoeiro tóxico, que confunde a visão do adversário.

Também no FANDOM

Wiki aleatória