FANDOM

Episódio 12.png

ResumoEditar

Tudo começa, quando Taiki, Akari e Zenjirou estão no Espaço Digital e vêm uma zona. Jijimon sai do Xros Loader e lhes diz que é a Lake Zone e conta a história mais detalhada do Code Crown. Mais zonas aparecem e, enquanto isso, como digimons não podem ficar muito tempo materializados no Espaço Digital, Jijimon volta ao Xros Loader, até que chegam à saída. Jijimon sai novamente do Xros Loader e lhes diz que estão na Sand Zone. De seguida, caminham, cheios de calor e de repente vêm um oásis, não sabendo exactamente se era ou não, uma miragem. Shoutmon sem mais demoras, corre em direcção ao oásis e de súbito, desaparece. O resto do grupo corre a ver o que se passa e é são arrastados por areia movediça e reparam que foi provocada por um Scorpiomon do Exército Bagura e Taiki, para que possam fugir, sugere a Dorulumon para que faça o seu Drill Blader. Ele escava um túnel para as grutas, e caem em cima de Blastmon. Dorulumon lhes diz que é Blastmon e é louco por jóias e diamantes. SkullScorpiomon cai tal e qual como eles e pede desculpa a Blastmon e ordena a seu grupo para que os persigam. Surge Revolmon, e os salva num carril antigo. Reparam que o carril acaba e Taiki pede a Revolmon para que aumente a velocidade e caem num rio. Revolmon pede ao grupo, como recompensa da ajuda, que o sigam e ajudem à procura do tesouro daquela zona, pondo-se então, a caminho. Chegam aos túneis e sao perseguidos novamente pelo Exécito Bagra, até que chegam a uma parte do túnel sem fim e, Shoutmon toca num escudo invisível e é aberta a parede, que tinha um BigMamemon como armadilha. Taiki para que o grupo se salve, manda a Shoutmon para que abre um buraco na parede, fazendo com que BigMamemon destruísse o grupo de Scorpiomon. De repente, mais atrás, está Blastmon e os seus súbditos e ouvem um ruído estranho. Blastmon ataca com o seu punho em BigMamemon e o elimina. De seguida, os Xros Heart, chegam a um lugar maravilhoso, muito alto que nem se vê o fundo, com muitas cascatas e Taiki diz a Shoutmon que as DigiMemories regressaram e Revolmon lhes explica que as DigiMemories apenas se desactivam quando são usadas numa zone e se activam novamente numa nova zona. De súbito, surge Blastmon, completamente louco pelo tesouro, que choca contra a rocha e cai no caís. A porta foi descoberta e Taiki para se livrar do Exército Bagra, activa o DigiMemory de HolyAngemon, que os leva para outra parte da Sand Zone. É desbloqueada a sala secreta e surge Pharaohmon lhes perguntando se pertenciam à luz ou às trevas, pedindo para que provassem. Taiki faz o digiXros de Shoutmon X4 e lhe diz que aquele era o seu poder. Shoutmon X4 trava a luta com ele, vendo que ele é invencível. Taiki pensa e descobre que tudo era uma farça, para os testar, incluindo Revolmon que era aliado de Pharaohmon. É lhes entregue o Code Crown e mais quatro DigiMemories. Entretanto Blastmon sai do caís e vai para a superfície, encontrando Sparrowmon a derrotar o seu exército. E vê que ele faz parte do Exército Preto que é aliado do Exército Azul. Surge Cyberdramon e lhe ataca.

PersonagensEditar

Humanos Bebé I Bebé II Criança Adulto Perfeito Final Armadura -

Pesquisa do Inimigo de MonitamonEditar

300px Deputymon
TIPO: Mutante
ATAQUE ESPECIAL
Justice Bullet
''': ""

DigiMemoryEditar

DigiMemory-HolyAngemon.PNG HolyAngemon
Ataque Especial
Heaven's Gate
HolyAngemon d.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória