FANDOM

Sagittarimon
(サジタリモン)
Sagittarimon b
Informação

NívelArmadura
AtributoVacina
TipoAnimal Místico

Sagittarimon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Sagittarimon é a forma Armadura evoluída de Veemon através do Digimental da Esperança. Ele é o mais alto escalão dos Digimon Centauro. As suas flechas são feitas de Chrome Digizóide. Ele tem o hábito de estragar as suas palavras. Sendo um Digimoncentauro, ele é o nome da constelação de Sagitário. Mesmo durante a execução, ele pode efectivamente atingir seu alvo. Observa que ele tem a armadura de Flamedramon nos seus braços e o relâmpago de Lighdramon na sua testa, representando as suas formas Armadura básicas. O símbolo da armadura da bacia é o símbolo da esperança.

Milhares de Sagittarimons fazem parte do exército de Gravimon, na Canyon Land, que provocaram a derrota dos Xros Heart. Mais tarde, milhares foram destruídos por Shoutmon X7. Mais tarde ainda, no exército que protegia o castelo, vários foram destruídos por G-Cutemon e os restantes, passaram a pertencer ao corpo de Gravimon, sendo destruídos após o esmagamento do núcleo de Gravimon.

Ataques:

  • Judgement Arrow: Lança três setas do seu arco.
  • Meteor Gallop

Também no FANDOM

Wiki aleatória