FANDOM

« Digimon Xros Wars ep 03 »
Episódio 3
Rival Kiriha, Aparece!
強敵キリハ、現る!
(Kyōteki Kiriha, Arawaru!)
Data de Estreia 20 de Julho de 2010
Estúdio Toei Animation

ResumoEditar

Shoutmon desenha o símbolo que representa a sua equipa porém ainda não existe um nome concreto… Entretanto, Zenjirou bate com o pé no chão e abre-se uma fenda, saindo de seguida um broto de bambu que o eleva ao céu. De seguida, vários brotos apareceram, ameaçando os habitantes da aldeia. Jijimon pressupõe que estava escrito na lenda mas ainda não era a altura do devido. De súbito, surge um outro humano, Kiriha, que oferece ajuda a Taiki com a condição de este se tornar o braço direito de ele, este recusa afirmando que não vê alguma coisa de bom nele. Kiriha diz também que os brotos de bambu estavam a aparecer por causa de um Drimogemon do Exército Bagra que estava nos subterrâneos, provocando a situação. Shoutmon não hesita e vai lutar contra MailBirdramon mas é logo atirado ao chão, pois os níveis de poder são muito desiguais. Shoutmon volta a lutar acompanhado de Ballistamon e Starmons, mas não valeu a pena. Kiriha libera Golemon, o qual faz DigiXros com MailBirdramon, transformando-se numa cauda para MailBirdramon, atacando-os, sendo logo escorraçado após o DigiXros. Todos ficam surpreendidos com Kiriha, pois este era frio como o gelo. Kiriha abandona-os e diz que quando precisarem de ajuda que o chamem. De súbito, Zenjirou observa uma luz no solo e que Taiki diz ser Drimogemon, executando o DigiXros dos Starmons, tal espada entregue a Zenjirou, lançada por ele conseguindo eliminar Drimogemon. De repente, dão pelo Exército Bagra, começando a luta. A luta é favorável pelo que MadLeomon intervêm e absorve o grupo de Apemon e transforma-se na forma Final. Ele possui bastante agilidade não sendo um Digimon ao mesmo nível que X2. Surge Dorulumon que ataca juntamente com X2 a MadLeomon que acaba com os Apemon absorvidos. MadLeomon não desiste e mostra o poder supremo. Taiki recorda-se do sonho que teve que incluía Dorulumon e executa o DigiXros. O DigiXros visto na primeira luta com MadLeomon estava completo e mais forte. X3 ataca MadLeomon com grande força, lançando-o para o ar e atacando com o Victorize Boomerang, acabando completamente com ele, salvando a Green Zone da ameaça de MadLeomon. Taiki acha o nome para o time: Xros Heart. Todos acham bem e de repente algo estranho aparece e surge Nene que diz a eles que é o Code Crown…

PersonagensEditar

Humanos Adulto Perfeito Final Armadura -

Pesquisa do Inimigo por MonitamonEditar

EnemySearch-Dorulumon Dorulumon
TIPO: Animal
ATAQUE ESPECIAL
Drill Buster
Dorulu Tornado
Drill Blader
Monitamon: "Dorulumon. Usa a sua broca na cabeça para fazer o Drill Buster. Consegue facilmente desaparafusar os parafusos. Desculpe, pode me arranjar a minha porta?"
Akari: "Okay!"
Shoutmon: "Ele não é o teu carpinteiro!"

Evoluções e/ou DigiXros Presentes Neste EpisódioEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória