FANDOM

Rhinomon
(ライノモン)
Rhinomone.jpg
Informação

NívelArmadura
AtributoVacina
TipoBesta

Rhinomon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Rhinomon é um Digimon Mamífero, evoluído através do poder da armadura do Digi-ovo dos Milagres. É revestido por uma armadura chamada Digizóide, armadura pesada com superfície de espelho, que pode atacar e destruir um sistema de laser. Apesar de ter uma armadura pesada, ele pode mover-se a uma grande velocidade mostrando-se bastante incomum. O seu corpo fica envolvido em luz, criando uma barreira emitida a partir da "ain Soph Aur" (Atomic Burst). Digimons que sofrem esta técnica ficam com unidade menor a "0" e "1" podendo voltar a ser meros dados do Mundo Digital.

Digimon Xros WarsEditar

Apareceu num sonho de Taiki e também vários faziam parte do exército de MadLeomon na Green Zone que estavam prestes a atacar a Vila dos Sorrisos mas foram impedidos pelos Xros Heart.

Ataques:

  • Atomic Burst: Corpo envolvido em luz, como uma barreira, emitido a partir da "Ain Soph Aur", jóias embutidas na sua armadura, e depois lança-a no adversário.
  • Split Blade

Também no FANDOM

Wiki aleatória