FANDOM

Revolmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Xros Heart.

Revolmon
(リボルモン)
Deputymon
Informação

NívelAdulto
AtributoVacina
TipoMutante
Voz do ActorJunko Minagawa
Parceiro(s)Taiki Kudou

DescriçãoEditar

Revolmon é um Digimon mutante cujo nome e design são derivados do revólver Colt Peacemaker. É um Digimon mutante cujo corpo se tornou numa arma de fogo. Embora os detalhes de como nasceu sejam completamente claros, tem um profundo senso de justiça e age como um "Virus Buster". Além disso, ele tem um outro lado que adora jogos de azar, e já que realmente ama uma roleta russa, é provável que ignore até mesmo um Digimon Virus se pode obter através de roleta russa e é incapaz de odiá-los por pouco tempo.

Digimon Xros WarsEditar

Quando os Xros Heart estavam a ser perseguidos pelo Exército Bagura, Revolmon vem num carril e os salva. Quando estão a caminho, a linha do comboio acaba e Taiki manda Revolmon avançar, porque ouve um rio por lá. Revolmon como prova de agradecimento para com ele, pede para que os ajude à procura do "tesouro" e põem-se a caminho. No fim, Taiki descobre que Revolmon, juntamente com Pharaohmon, estavam os testando, a ver se pertenciam à luz ou à escuridão, entregando-lhes o Code Crown e mais quatro DigiMemories. Mais tarde, após a salvação da Sand Zone, ele se junta aos Xros Heart. Na Forest Zone, ele conjuntamente com Dorulumon procuram o outro grupo que se tinha separado após a queda da entrada da nova zona. Na Shinobi Zone, ele se junta a Beelzebumon que elimina o clone de Blastmon.

Depois da ida de Taiki e Shoutmon ao Mundo Real, ele ficou aprisionado juntamente com os outros membros do Xros Heart. Contudo, depois da chegada de Taiki e Shoutmon, sob plano de Dracomon, ele e os outros são salvos. Na Honey Land, ele procura pelo irmão de Nene ao lado de Monitamon e acabam numa armadilha do mesmo no entanto, Beelzebumon consegue salvá-los.

Ataques:

  • Justice Bullet
  • Russian Roulette

Também no FANDOM

Wiki aleatória