FANDOM

Reppamon
(レッパモン)
Reppamon t
Informação

NívelAdulto
AtributoVacina
TipoBesta Sagrada
Evolui paraDeadlyAxemon Hell Mode
(+ Tuwamon, DeadlyAxemon, Setmon, Goatmons, Gorimons, Bullmons, Gryzmons, Dobermons)

Reppamon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Reppamon é um Digimon Besta Sagrada cujo nome é derivado de "rasgar" (裂破する Reppa-suru) e cujo design é derivado do mitológico Kamaitachi. A sua cauda tornou-se numa lâmina movendo-se com a sua prórpia vontade, fazendo o possível para para lidar até mesmo com os ataques de surpresa, por trás. No entanto, como ele não aceita as ideias mútuas, é visto por vezes, a discutir com o seu rabo. Ele prefere lutar dentro das florestas e habilmente crava as suas garras e cauda facilmente, para subir em árvores, tal facto explica a razão por ele preferir lutar nas florestas. É um Digimon que tu não podes perdê-lo de vista ao teu redor.

Vários Reppamons fazem parte da armada de Apollomon na Bright Land. Eles foram vistos como parte do exército no Hell's Field, que acabaram derrotados por Taiki e amigos, sendo a maior parte absorvida por Tuwarmon. Voltando à Bright Land, eles foram ordenados a matar os habitantes do país para a produção de energia negativa, a mando de Apollomon Whispered. Mas foram impedidos por Kiriha, Nene e os outros que acabaram por derrotá-los.

Ataques:

  • Kurukuru Rekkūzan: Lança-se para a frente e ataca o inimigo com o seu próprio corpo.
  • Jūga Rangeki: Rasga o oponente com as suas garras afiadas.
  • Shinkū Kamaitachi: Agita a sua cauda, ​​liberando uma lâmina de vento, que não pode ser vista.

Também no FANDOM

Wiki aleatória