FANDOM

Pumpmon
(パンプモン)
Pumpkinmon
Informação

NívelPerfeito
AtributoDados
TipoFantoche

Pumpmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Pumpmon é um Digimon Fantoche cujo nome e design são derivados da abóbora. Tem uma cabeça de abóbora com um machado preso nela. Segundo a lenda, Pumpmon veio a ser desenvolvido num caso de mutação num vírus de computador criado durante a época das férias ocidental de "Halloween". Porque ele nunca foi um vírus maligno, raramente inflige qualquer prejuízo de propósito, mas a sua aparência externa desmente a a sua posse do poder ofensivo poderoso. Como é característico de Digimon Fantoches, o seu rosto branco raramente expressa as emoções, de modo o que ele está pensando é indecifrável e a sua personalidade é envolta em mistérios.

Digimon Xros WarsEditar

É um dos Digimons escravos do Exército Bagra, na Magma Zone. Vários Digimons como Prairiemon, Gottsumon, Bearmon, Kotemon, Tyumon e Pumpmon trabalham escravizados para encontrar o Code Crown daquela Zone. Alguns deles, foram capturados numa cela incluindo os pais de Cutemon e os Xros Heart decidem ajudar, deixando-se capturar entregando um Xros Loader falso a AncientVolcamon. Após terem chegado à prisão, decidem escavar um túnel, já que é impossível acabar com as grades da prisão. Depois de o terem escavado, o Exército Bagra já estava à sua espera, uma vez que AncientVolcamon tinha-se apercebido que o Xros Loader era falso.

Ataques:

  • Trick or Treat: Gera uma abóbora gigante no ar e, em seguida, esmaga o oponente com ela.
  • Pumpkin Squash:

Também no FANDOM

Wiki aleatória