FANDOM

DescriçãoEditar

Gargoyylemon.JPG

Gargoylemon com o ataque White Statue

Piximon P.JPG

Piximon

Uniimon.JPG

Unimon com o ataque Holy Shot

Pegassusmon.JPG

Pegasusmon com o ataque Shooting Star

É constituída pelo chefe (SlashAngemon), comissário (Gargoylemon) e vários digimons (Piximon, Unimon, Pegasusmon). Esta polícia tem como principal objectivo de afastar o Exército Bagura da zona. Ela coloca uma punição severa a quem cometer um crime, mesmo que este seja pequeno. Ela acusa Dondokomon por ter tocado tambor, o que naquela zona é crime, mas afasta-se por Lucemon que lhes diz que ele e e o seu grupo tinham vindo de outra zona. Mais tarde, acusam novamente Dondokomon de ter partido a estátua que simbolizava a Heaven Zone, pois tinha encontra uma parte da sua baqueta, o que de facto não era verdade. Taiki e Shoutmon opõem-se, sendo presos juntamente com ele. Ao eles terem fugido, a polícia ataca-os, travando uma luta com os Xros Heart. Mas para de atacar quando chega o seu chefe, marcando a sua execução. No dia da execução, o verdadeiro culpado Cupimon se acusa, dizendo que tinha partido a estátua sem querer, porque estava a brincar naquele momento. No momento da sua execução, interfere Taiki, mostrando que eles não tinham o direito de o fazer. Shoutmon X4 luta contra SlashAngemon não havendo forma de o vencer. Beelzebumon aparece e surge o DigiXros de Shoutmon X4B, conseguindo-o vencer. A polícia fica um pouco desesperada pelo sucedido.

Também no FANDOM

Wiki aleatória