FANDOM

Episódio 40.png

ResumoEditar

No espaço de transferência, Taiki e os outros, voando sobre o Grande Pandemónio Bagra, notam que as nuvens estão a ficar cada vez mais espessas e a cor do Code Crown está a ficar cada vez mais escuro, perguntando-se por tal coisa já que já tinham derrotado os 4 Death Generals anteriores. Logo depois chegam à Gold Land, caindo num dos mares de ouro do país. Para servir de transporte, Deckerdramon apresenta-se no modo flutuante. Taiki e os outros contemplam que tudo é de ouro mas, um remoinho aparece diante deles. Dele, saiu um navio pirata onde estava o Death General Olegmon e a sua tripulação. Olegmon elogia o grupo por ter derrotado os Death Generals anteriores e afirma que o melhor é que eles passem para o seu lado. Kiriha parte logo para o ataque, seguido de Nene e depois Taiki com o DigiXros de Shoutmon + Star Sword. Olegmon mostra-se igualmente forte como os outros Death Generals. Enquanto Greymon o detém, Shoutmon vai em direcção ao controle do navio mas é surpreendido por antigos amigos: Spadamon, Lunamon e Coronamon. Eles parecem se ter juntado à frota pirata e começam a expressar “Gappo Gappo Viva Oleg-na”. Todos do Exército Bagra começam a expressar tal frase fraquejando a todo o Xros Heart. Com isso, Olegmon derrota todos facilmente e pede a todos que voltem a expressar a mesma frase fazendo com que a maior parte do Xros Heart passe para o lado de Olegmon. Sem mais chance, Taiki e os outros abandonam o local. O Exército Bagra não descansa e vai logo à sua procura, provocando destruição e desordem nas ilhas. Enquanto isso, Taiki e os outros preparavam um plano partindo de que o feitiço não atinge humanos e como não atingiu Ballistamon, não atingia Digimons máquina. Ballistamon recordava os belos momentos que passou com Shoutmon junto com Lilimon, quando se surpreendeu com o Exército Bagra que os tinha encontrado. Começa então a luta e durante a luta Olegmon faz passar Dorulumon e Cyberdramon para o seu lado. Shoutmon e Ballistamon lutam os dois, Ballistamon nunca desistindo pois Shoutmon nunca desistiu de ajudá-lo em tempos. A amizade dos dois superou o feitiço e fez com que Shoutmon atingisse um dos chifres de Olegmon parando por momentos o feitiço. Wisemon descobre então que é por causa da escala musical e pede a Taiki que faça o DigiXros de BalliBastemon. Com o Sonic Dancing, BalliBastemon consegue voltar todos ao normal. Shoutmon não perdoa Olegmon por o ter posto contra os seus amigos e evolui para OmegaShoutmon. Ele luta então com Olegmon mas a luta não rende muito pois Ballistamon tinha sido capturado pelo Exército Bagra. Olegmon revela então que Ballistamon sempre foi um membro do Exército Bagra e faz com que este volte à sua forma original, DarkVolumon.

Pirata entusiástico, aparece! velejando para a gold land!! 01.jpg Pirata entusiástico, aparece! velejando para a gold land!! 02.jpg Pirata entusiástico, aparece! velejando para a gold land!! 03.jpg Pirata entusiástico, aparece! velejando para a gold land!! 04.jpg Pirata entusiástico, aparece! velejando para a gold land!! 05.jpg Pirata entusiástico, aparece! velejando para a gold land!! 06.jpg

PersonagensEditar

Humanos Bebé I Criança Adulto Perfeito Final Armadura -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-BantyoLiomon.jpg BantyoLiomon
Tipo: Homem Besta
Ataque Especial
Shishi Raouzan
Flash Bantyo Punch
''': ""

Também no FANDOM

Wiki aleatória