Fandom

Digimon XW Wiki

Pinocchimon

398 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Pinocchimon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

Pinocchimon
(ピノッキモン)
Pinocchimon.gif
Informação

NívelFinal
AtributoVírus
TipoFantoche
Voz do ActorNanba Keiichi

DescriçãoEditar

Construído a partir do corpo de um amaldiçoado Jyureimon, é um Digimon Fantoche Final. Pensa-se que, provavelmente, foi um hacker diabólico que construiu Pinocchimon, a partir de dados do Jyuriemon. Ele tem a aparência de uma marioneta, mas pode-se mover de livre vontade. A sua personalidade é detestável, uma vez que diz mentiras, e se um computador apresentar informações falsas, é o trabalho de Pinocchimon. O seu movimento especial é quando arruma a pólvora no seu martelo e de seguida, ataca com a sua técnica mais forte (Bullet Hammer). Se alguém sofrer este ataque, provavelmente irá desaparecer sem deixar rastro, não apenas pelo golpe do martelo mas também, pela explosão da pólvora.

Digimon Xros WarsEditar

Pinocchimon é um dos habitantes da Dust Zone.
Inicialmente, Pinocchimon acreditava que não podia confiar em ninguém, tendo um forte desejo de viajar para uma outra zona. Tal desejo, levou-o a roubar o Xros Loader de Taiki, para entregá-lo a GrandLocomon, para assim viajar para outra zona como os dois tinham combinado. No entanto, GrandLocomon rompeu o acordo e afirmou que ele seria o único a viajar para outra zona. Então, Pinocchimon começou a fazer de tudo para pará-lo e mais tarde, com a ajuda de Taiki, ele percebeu que devia ter confiança nos seus amigos. Impulsionado pela sua descoberta, eliminou o secretário de GrandLocomon e entregou o Xros Loader para Taiki. Mais tarde, ele ajudou Taiki e os outros a fugirem dos ataques de DarkKnightmon e o seu exército. Mais tarde ainda, impediu que Lilithmon atacasse Taiki e entregou a DigiMemory de MetalGarurumon, a Taiki.

Digimon Xros Wars: Os Jovens Hunters que Saltam Através do TempoEditar

Pinocchimon é um dos Digimons que caiu do Mundo Digital para o DigiQuartz.
Ele queria ser o mais poderoso do DigiQuartz e por concretizar o seu sonho, ele planeou a construção de GigaBreakdramon, necessitando da ajuda de Tokio e o Clube de Robótica da escola de Tagiru, tomando controlo das suas mentes. Na realidade, ele era um dos amigos que Taiki fez na Dust Zone mas, por uma razão desconhecida, ele ficou como que possuído, sem se recordar dos seus velhos amigos. Sem contar com o aparecimento de "inimigos" no local, ele viu-se obrigado a mover a máquina da destruição suprema sem estar acabada. Controlando-o, batalhou contra Arresterdramon com uma grande vantagem. Todavia, eis que apareceu a equipa rival que quase conseguiram matá-lo, sendo impedidos por Taiki e Shoutmon. No entanto, através da sua amizade, ele conseguiu voltar ao normal e fez o DigiXros com o Shoutmon para vencer a máquina horripilante que tinha construído e que estava fora do controlo por causa disso, tornando-se, um companheiro oficial de Taiki.

AtaquesEditar

Nome
Kanji/Kana
Romanização
Bigger Liar
ビッグアライヤー
Bigga Raiyā
Bullet Hammer
ブリットハンマー
Buritto Hanmā
Clean Up
クリーンアップ
Kurīn Appu
Drill Nose
ドリルノーズ
Doriru Nōzu
Kyodai Mokujin
巨大木人
-
Uso
うそ
-
Wood Cross
ウッドクロス
Uddo Kurosu

OUTRAS FORMAS (DIGIXROS)

"Shoutmon + Pinocchimon"Editar

É o DigiXros de Shoutmon e Pinocchimon.

Também no Fandom

Wiki aleatória